Essa professora fez um vestido adorável em homenagem a seus alunos

Posted on

Ser professor deve ser uma profissão muito gratificante. A sala sempre cheia com aqueles rostinhos especiais, que evoluem muito ao final do ano letivo. Mas uma hora, a jornada de cada turma chegará ao fim, deixando apenas saudades.

Chris-ShaRee Castlebury, uma professora primária de 27 anos, de Lawton, Oklahoma (EUA), fez algo muito especial para homenagear seus alunos no final do ano. Ela não queria lembrar deles apenas olhando suas fotos no anuário, então, decidiu fazer algo muito melhor.

Vestido-Desenho-Professora-6

Chris comprou um vestido todo branco e deu para que seus alunos o transformassem numa obra de arte. Os pequenos designers decoraram tudo com canetinhas, deixando livre a criatividade.

Vestido-Desenho-Professora-2

Vestido-Desenho-Professora-3

“É um vestido de memória porque eu não quero perder a beleza dessas crianças conforme elas têm de crescer e se mudar. É uma coisa maravilhosa, mas muito triste se apaixonar todos os anos por essas crianças e ter que dizer ‘até mais'”, contou a professora.

Vestido-Desenho-Professora-1

Vestido-Desenho-Professora-4

Vestido-Desenho-Professora-5

Vestido-Desenho-Professora-7

Ela conta que foram 2 semanas de trabalho, e seus “pequenos Picassos” foram muito carinhosos e dedicados, o que a deixou orgulhosa.

Fonte: Today

 

Gostou? Deixe seu comentário :)