Arca de Noé | Companhias quebram as regras e deixam animais voarem com os passageiros

Posted on

Por questões de higiene, saúde e segurança dos passageiros e dos animais, as companhias aéreas permitem que os animais embarquem nos voos, mas em compartimentos separados daqueles onde viajam as pessoas. Só que por um motivo excepcional, essas companhias canadenses deixaram as regras de lado e transformaram os voos numa “Arca de Noé”.

A cidade de Alberta, no Canadá, está passando por uma situação de emergência por causa de um incêndio fora de controle, sendo necessária a evacuação da área. São aproximadamente 8.000 pessoas prejudicadas e mais de 2.000 estruturas queimadas, entre escolas e hospitais.

Arca-Noe-1

Arca-Noe-2

Arca-Noe-3

As companhias aéreas estão prontas para ajudar na evacuação, mas junto com as pessoas, vão também os animais de estimação. E é muito trabalhoso viajar com eles, pois é muito estressante para eles e ainda existem muitas restrições.

Mas como eram muitas pessoas, a Canadian North, West Jet e Air Canada deixaram as regras de lado e permitiram que todos viajassem com seus bichinhos a tiracolo.

“Apesar das circunstâncias anormais, conseguimos reconsiderar nossas regras para acomodar todos esses animais”, disse Kelly Lewis, funcionária da Canadian North

Arca-Noe-14

Os funcionários até cuidaram de uma gatinha chamada Meow Meow quando sua dona entrou em trabalho de parto

Arca-Noe-13

Mesmo com toda a situação difícil pela qual estão passando, essas imagens são lindas e adoráveis:

Arca-Noe-4

Arca-Noe-5

Arca-Noe-6

Arca-Noe-7

Arca-Noe-8


 

Arca-Noe-9

Arca-Noe-10

Arca-Noe-11

Arca-Noe-15

Arca-Noe-16

Arca-Noe-18

Arca-Noe-12

Arca-Noe-17

Fonte: Distractify

 

Gostou? Deixe seu comentário :)