13 Pessoas dizem o que gostariam de mudar em suas aparências

Posted on

Quase todas as pessoas querem mudar alguma coisa na aparência. Hoje em dia está cada vez mais fácil fazer essas mudanças, pois há muitos cosméticos, tratamentos estéticos e plásticas para quem deseja se ver de outra forma na frente do espelho.

Antes de partir para essas mudanças, podemos experimentar, com o uso do photoshop, como elas ficariam. O site Genial Guru fez um experimento muito interessante com algumas pessoas, que comentaram com um especialista de photoshop o que elas gostariam que fosse modificado em suas aparências. Com base no que essas pessoas falaram, o especialista fez o experimento que  resultou em um curioso projeto fotográfico.

1 – Camila: “Eu gostaria de ter o cabelo mais grosso e volumoso, que cobrisse a minha testa, olhos cor de esmeralda que contrastassem com o meu cabelo vermelho, as maçãs do rosto mais expressivas e bochechas menores”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-1

2 – Ana: “Eu gostaria de ter olhos verdes, cabelo espesso, lábios carnudos, o nariz mais estreito, um tom de face mais uniforme, reduzir as rugas do pescoço e as rugas próximas aos lábios”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-2

3 – Innokenty: “Antes me incomodava um pouco ter as orelhas saltadas e queria mudá-las, e meu olho esquerdo me parece maior do que o direito. É claro que não há rostos completamente simétricos, mas eu gostaria que a diferença não fosse tão marcante”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-3

4 – Elena: “Eu sempre sonhei em me parecer com o meu pai. Ter o rosto oval, os cabelos mais claros e olhos azuis”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-4

5 – Karina: “Eu sempre quis ter olhos claros, algo como verde ou cinza. Também gostaria de ter a parte inferior do meu rosto mais leve. Eu gostaria de ver como a imagem ficaria assim”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-5

6 – Polina – “Eu sempre quis ter as maçãs do rosto mais estreitas, lábios mais grossos, o tom de pele mais escuro e os cabelos mais volumosos. Creio que ficaria linda!”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-6

7 – Ascar: “Desde a infância me encanto por livros de vikings e suas aventuras. Ingenuamente eu acreditava que era tudo por causa da barba, então eu sonhava em ter uma igual”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-7

8 – Aleksandr: “Eu gostaria de um tom de pele mais uniforme e tirar as olheiras”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-8

9 – Andrei: “Ultimamente tenho pensado se deveria ou não deixar a barba crescer”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-9

10 – Regina “Eu gostaria de ver como meu rosto mudaria com lábios mais grossos e o rosto mais oval. E ter os cabelos volumosos é o sonho de toda garota”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-10

11 – Olesya: “Eu gostaria de ver como ficaria se mudassem o formato do meu rosto e a cor do meu cabelo”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-11

12 – Fanis: “Eu gostaria de ver o que teria mudado se minhas orelhas não fossem tão para fora, e os meus olhos fossem verdes, ao invés de cinza”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-12

13 – Dinara: “Quando me perguntaram: o que você gostaria de mudar na sua aparência? Eu disse: Nada, me quero assim como eu sou. Mas então eu pensei que seria interessante ver como eu ficaria com os olhos de outra cor, porque a cor natural deles é quase preta, e eu sempre fui curiosa para “experimentar” azul ou verde. E se eu tivesse o cabelo mais claro e o rosto mais fino? Foi assim que eu deixei minha imaginação fluir sobre o aspecto físico de uma mulher perfeita”

projeto-fotográfico-reflete-como-nós-gostaríamos-de-nos-ver-no-espelho-13

Fonte: Genial Guru

 

Gostou? Deixe seu comentário :)