6 Estrelas internacionais que já viveram nas ruas

Publicado em

Ao olharmos para personalidades internacionais muito famosas e conhecidas, não conseguimos enxergar muito além do óbvio: são ricos e bem-sucedidos.

Porém, alguns deles passaram por dificuldades antes de chegarem ao topo. Viviam nas ruas e começaram tudo do zero. Confira:

1. Hilary Swank

Hilary Swank

Ela já ganhou Oscar de Melhor Atriz, mas no início da carreira, ela e sua mãe se mudaram para Hollywood. Sem dinheiro, elas dormiam no carro, enquanto Hilary torcia para passar em alguma audição.

2. Sam Worthington

Sam

Ficou famoso por atuar em Avatar como Jake Sully. Ele chegou a trabalhar como pedreiro, mas para seguir a carreira artística, vendeu tudo o que tinha e passou a morar em seu carro até conseguir um bom papel.

3. Halle Berry

Halle

Antes da fama, ela teve que dormir nas ruas de Nova York. Recém chegada na cidade, não tinha dinheiro e ainda corria atrás de seu sonho.

4. Jim Carrey

Jim-Carrey

Esse famoso comediante teve que viver dentro de uma van junto com sua família, quando tinha 15 anos. Seu pai perdeu o emprego e a família passou por um período difícil até terem dinheiro novamente.

5. Sylvester Stallone

sylvester

Hoje em dia ele é muito famoso, mas tudo graças a um filme adulto. Ele foi despejado de seu apartamento e ficou 3 semanas dormindo numa rodoviária de Nova York.  Depois viu um cartaz que procurava elenco para um filme adulto, pagando 100 dólares por dia. Ele fez o filme e acabou crescendo no meio artístico.

6. Jennifer Lopez

J-Lo

Aos 18, brigou com a mãe por não querer ir para a faculdade. Ela queria ser dançarina. J-Lo saiu de casa e dormia de favor em estúdios de dança.

Fonte: Time

 

Gostou? Deixe seu comentário :)