O retrato da rejeição | Cadela aparece decepcionada ao ser devolvida ao abrigo

Posted on

Uma foto extremamente triste se espalhou pela internet esta semana. É uma simples imagem que carrega um significado de algo que acontece com muita frequência em todo o mundo, para a nossa infelicidade.

A foto em questão conta a história de Lana, uma cachorrinha de Toronto, Canadá, que tinha medo de tudo e cabia na palma de uma mão. Ela foi colocada num programa de adoção em um abrigo e foi adotada por uma família quando tinha 5 meses e meio.

lana-cadela-abrigo-1

Mas, tempo depois, a cadela precisou ser devolvida ao abrigo, que emitiu um comunicado  informando sobre o seu retorno: “A família tentou o máximo possível ficar com ela, mas depois de um episódio no qual Lana manifestou seu instinto de guarda, mordendo sua dona, acharam melhor devolvê-las, pois eles possuíam crianças pequenas”.

Dahlia Ayoub, funcionária do abrigo, disse que Lana ficou indiferente a tudo e se recusava a ir para suas caminhadas. “Foi quase como se o mundo dela tivesse acabado“, complementou.

lana-cadela-abrigo

No dia seguinte, Ayoub, que também era amiga de Lana no canil, foi verificar como a cachorrinha estava, e ela respondeu pulando nos braços da moça e a enchendo de beijos.

lana-cadela-abrigo-2

Felizmente, depois da foto de Lana, descrita como “a cadela mais triste do mundo”, ter viralizado na internet, ela deixou o canil e encontrou um lar adotivo, mas ainda precisa de um lar definitivo.

lana-cadela-abrigo-3Lana fora do canil, mas ainda à espera de um lar definitivo

Via: Metro
Siga o autor no Instagram

 

Gostou? Deixe seu comentário :)