Carros flutuantes? | Acidente numa rua chinesa vai deixar você sem palavras. Entenda o que aconteceu

Posted on

Estaríamos nós diante da era dos mutantes ou no momento em que entidades paranormais estariam se revelando? Difícil acreditar nessas coisas, não é mesmo? Mas depois que esse surpreendente vídeo ganhou a rede, as pessoas parece que passaram a ponderar a existência de forças além da nossa imaginação.

Uma câmera de segurança posicionada em frente a um cruzamento de uma rua chinesa captou algo muito fora do normal. Ao pararem no sinal vermelho, dois carros que estavam parados e um terceiro que terminara de passar pela faixa de pedestres foram misteriosamente suspensos no ar como se estivessem presos por fios invisíveis.

Entretanto, ao que parece, há uma explicação plausível para o bizarro incidente. Segundo a mídia chinesa, tudo foi causado por um cabo de aço que estava caído na rua e que foi apanhado pelas escovas de um caminhão varredor de rua. Isso fez com que os demais carros se enroscassem e fosses suspensos “magicamente”.

A explicação coincide com outra explicação escrita pelo usuário BloodBathandBeyond ao Metro. “O caminhão no lado direito da imagem está arrastando um cabo derrubado que se atracou aos veículos à medida que eles vêm na direção oposta, no lado esquerdo da imagem. É por isso que você vê um homem correr até o condutor do caminhão após o acidente”, afirmou.

Bem plausível, não? Melhor que acreditar que o Magneto saiu das telas do cinema e resolveu dar um passeio pela China!

Fonte: Inquisitr

 

Gostou? Deixe seu comentário :)