Estilo e superação | Essa blogueira dá uma lição para quem vive reclamando da vida

Posted on

Essa é mais uma dessas histórias lindas e inspiradoras onde seu protagonista nos mostra como é importante superar as dificuldades e ser feliz.

A história de hoje é Laila Costa, uma baiana que mora em são Paulo desde 1991, e que desde pequena conhece de perto a dor e os riscos de estar entre a vida e a morte. Isso mesmo, Laila desde muito pequena já passava por diversas cirurgias, uma delas para colocar uma válvula em sua cabeça. Laila também é deficiente física e depois de varias infecções parou de caminhar. Mas você acha que todos esses obstáculos fazem com que Laila se sinta inferior aos demais? Nada disso! Confira a sua historia de superação!

Em 2006  junto a sua mãe, Laila ingressou a um curso de graduação da Universidade de Santo Amaro no curso de Comunicação Social, com habilitação em Rádio e TV. Formou-se no dia 09/01/2010 demonstrando a todos sua grande capacidade.

Imagem1

Todos os seus amigos sempre apoiaram muito a grande força de vontade que ela teve para concluir o curso. Mesmo depois do término da graduação, sempre que podem, eles se encontram de vez em quando para relembrar os quatro anos que passaram juntos e contam as novidades da vida de cada um.

Imagem2

Mas a diversão da Laila não para por ai. Ela já fez parte da plateia do Programa Silvio Santos, onde o próprio a chamou no palco para participar de uma das brincadeiras (com direito a fotos nos bastidores, com famosos e tudo mais) e realizou um de seus maiores sonhos.

Imagem3

Ela também já teve a oportunidade de conhecer alguns do seus maiores ídolos da infância e da atualidade.

Imagem4Sandy e Junior

Imagem5Mari Alexandre  e Gretchen

Imagem6Show do Metallica

No entanto, mesmo sendo uma profissional de alto nível, dedicada e animada com a vida, Laila, devido às suas limitações, até hoje não conseguiu trabalhar na área que tanto se dedicou a se formar.

A ideia de fazer blog pessoal, dando dicas de beleza, veio quando ela sentiu vontade de indicar produtos que usava, já que quando as pessoas a viam, sempre perguntavam “que esmalte é esse?”, “que perfume é esse?”, então ela resolveu criar o blog para indicar a seus amigos e leitores os produtos usados por ela, pois ela sempre foi vaidosa desde criança, e os batons vermelhos quase nunca podiam faltar.

Imagem8

O blog da Laila se chama “Mural da beleza” e faz sucesso entre suas leitoras. A página do Facebook tem mais de 300 seguidores e a tendência é se esse número aumente.

Imagem9

A intenção do blog é também mostrar para as pessoas que dá para cuidar de sua beleza sem gastar horrores ou comprando produtos importados. Pois há várias marcas brasileiras que têm uma gama gigante de produtos com preços acessíveis.

Imagem10

Todos os produtos indicados no blog são usados e demonstrados pela própria Laila.

Imagem11

Laila é uma inspiração a muitas mulheres e pessoas em geral – principalmente para aqueles que preferem reclamar da vida. É para frente que se anda e sempre temos que buscar a felicidade. Fica a dica!

Post enviado por Sabrina Rodrigues.

 

Gostou? Deixe seu comentário :)