Que tal recarregar o celular no bolso de sua calça?

Posted on

Para muita gente, uma das coisas mais desagradáveis do mundo é ver o celular ficar sem bateria e não ter como recarregá-lo. Também é ruim quando o seu querido smartphone não cabe no bolso daquela calça que você tanto gosta. E o que essas duas coisas têm em comum?

Solucionar esses dois problemas é a promessa do lançamento de um novo modelo da Joe’s Jeans, especialmente pensado para que os donos de iPhones possam recarregar seus aparelhos sem nenhum problema.

O bolso especial foi projetado para que os iPhones de quase todos os modelos fiquem seguros enquanto recarregam. Por isso, ele fica discretamente localizado na lateral da calça, para que os mais distraídos não sentem em cima

calça-recarrega-celular-joejeans-1

O recarregador portátil fica na cintura, juntamente com um pequeno cabo USB, e a intenção é que isso pareça quase imperceptível

calça-recarrega-celular-joejeans-2

Como nem tudo é perfeito, o recarregador portátil não é a prova d’água e deve ser removido antes da lavagem. A #Hello, da Joe’s Jeans, possui várias cores e custa US$ 189!

calça-recarrega-celular-joejeans-3

Em um de seus comerciais, a Joe’s Jeans deixa mais do que claro os benefícios da #Hello: ter seu celular recarregado, quando e onde quiser!

calça-recarrega-celular-joejeans-4calca-recarrega-celular

E então, acha que essa ideia é a solução dos seus problemas ou você não quer aderir à essa moda tão cedo?
 

Gostou? Deixe seu comentário :)