Dois prédios de luxo em Londres serão ligados por uma piscina de vidro nas alturas

Posted on

Já imaginou poder curtir uma piscina nas alturas, a 35 metros do chão? A ideia parece, no mínimo, incomum, mas é o que uma construtora do Reino Unido irá construir em Londres.

A piscina suspensa, que terá fundo de vidro, irá ligar dois prédios residenciais de luxo de 10 andares, no bairro de Battersea, próximo ao Rio Tâmisa. Os moradores poderão se refrescar olhando do alto de 35 metros  — com apenas 20 centímetros de vidro separando-os da queda.

A piscina, apelidada de “The Sky Pool”, é parte do empreendimento Embassy Gardens, e terá uma estrutura transparente. A intenção da construtora é que ela se pareça com um grande aquário suspenso

piscina-com-fundo-de-vidro-1

Para quem não curte muito a ideia ou tem medo de altura, há outra forma de passar de um prédio para outro – a construtora irá fazer uma passarela. Além disso, o prédio terá mais uma piscina, mas não em um lugar tão alto!

piscina-com-fundo-de-vidro-2

“Minha visão para a ‘piscina no céu’ surgiu de um desejo de elevar os limites da capacidade de construção e engenharia, queria fazer algo que nunca havia sido feito antes, a experiência será verdadeiramente única, você vai se sentir como se flutuasse no ar no centro de Londres.” afirma o CEO da empresa, Sean Mulryan.

piscina-com-fundo-de-vidro-3

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)