Já pensou se fosse possível economizar 20% de energia em cada aparelho da sua casa?

Posted on

Se você sempre se surpreende quando a conta de energia chega na sua casa e já não sabe mais o que fazer para economizar, saiba que muitas vezes o problema está em algumas anomalias provenientes da rede elétrica. Pensando em solucionar isso de forma simples, surgiu o WEletric, um aparelho que promete reduzir o consumo de energia em torno de 20% sobre cada equipamento utilizado.

Os brasileiros André Silva e Walter Silva desenvolveram o produto, que corrige automaticamente a energia excedente que chega às tomadas, limitando o gasto excedente de energia sem prejudicar o desempenho dos aparelhos.

weletric-2

Atualmente, o WEeletric está em um projeto de financiamento coletivo no Catarse e você pode saber mais detalhes de como colaborar clicando aqui! A maior parte das recompensas envolve o envio do WELETRIC, ou seja, você apoia e ainda terá um aparelho que fará a economia de energia em sua casa e, no fim das contas, economizará também. O produto é ligado entre a tomada e o eletrodoméstico, fazendo com que sua instalação e uso sejam extremamente simples!

weletric-3 O objetivo dos criadores é torná-lo acessível à todos os consumidores nas lojas brasileiras. Precisamos concordar que esse produto é mesmo genial! Quer saber mais sobre o produto? Assista ao vídeo:

 
Mais informações você pode encontrar no site do WEletric. Para colaborar com o projeto, acesse o site do financiamento coletivo.

Gostou? Deixe seu comentário :)