Mulher tira fotos em diversos ângulos para mostrar que não existe corpo perfeito

Posted on

Muitas mulheres já fizeram alguma reclamação sobre suas medidas e invejaram o corpo de uma atriz ou modelo que aparece nas revistas e tantas outras mídias por aí. Mas a dona destas fotos utilizou diferentes ângulos para mostrar que não existe um corpo ideal, e que todos são perfeitos – independente das marcas e formatos.

As imagens foram postadas no Imgur e na descrição a autora escreve que as mulheres não são as bonecas Barbie, mas feitas de carne e osso. Ela afirma que é importante vermos a realidade, pois assim podemos manter nossas expectativas dentro do real também. E temos que concordar que, em tempos de photoshop e padrões de beleza absurdos, não é nada mal ver as coisas sob uma ótica mais realista onde todo o corpo tem direito de possuir dobras e celulites.

corpo perfeito 1

corpo perfeito 3

Ela disse também que o importante é que as pessoas amem, cuidem e sejam gratas pelo corpo que têm, mesmo que, às vezes, ele tenha algo que não nos agrade muito. “Tenha objetivos porque você ama seu corpo, e não porque o odeia”, escreveu ela.

corpo perfeito 2

corpo perfeito 4

E finaliza sua postagem dizendo que todo o corpo tem seus momentos desajeitados, mas aconselha que sejamos gentis com nós mesmos e com os outros. Ótima recomendação, não é?

Fonte: Imgur

Gostou? Deixe seu comentário :)