Você ainda não viu de tudo no Brasil | Usuária do Instagram tem selfie furtada!

Posted on

É aquela típica frase, “quando se pensa que já se viu de tudo…”. Pois é, foi bem esse sentimento que senti ao saber desta notícia.

Qual não foi a surpresa da empresária Julia Nunes Barbosa ao descobrir através de um dos seus seguidores do Instagram que uma mulher havia “furtado” uma selfie sua e postado como se fosse dela? É meus queridos, rezem pro santo das mídias sociais porque estão roubando até selfie!

Segundo a empresária capixaba, a tal mulher, identificada apenas pela conta @thaislorenzetti, pegou uma de suas fotos e, não contente em apenas se passar por Julia, ela quis ser a Julia. Para isso, ela substituiu o rosto da empresária pelo dela e removeu sua tatuagem do antebraço.

furto_selfie2
Reprodução/INFO

Após ser atacada por comentários ofensivos e de ser xingada de ladra, a dona do perfil removeu a imagem. Julia afirma não conhecer a pessoa, mas que já está acostumada a ver pessoas pegarem as suas fotos e uparem em perfis fakes, se passando por ela em outras redes sociais. Entretanto, ela se viu assustada com esse último caso, tamanha a bizarrice – e convenhamos, era só o que faltava!

Via INFO

Gostou? Deixe seu comentário :)