Essa sessão de cinema passará um filme diferente hoje – e que poderá salvar a sua vida

Posted on

Esses espectadores inadvertidos entraram numa sessão de cinema para ver um filme qualquer, mas eles jamais imaginaram que o que estavam prestes a assistir serviria como lição e como um grande aviso sobre um risco comum e que pode facilmente ser evitado, salvando assim as suas vidas.

 

O uso do celular é a causa principal de morte ao volante. Um lembrete para que mantenham os olhos na estrada.

Acho que depois do que foi mostrado e das palavras ao final, não resta dizer muita coisa. O vídeo, como deu pra perceber, é uma peça publicitária da Volkswagen que se utilizou de uma transmissão local para fazer os celulares dos espectadores tocarem ao mesmo tempo e no momento certo.

Não posso afirmar com certeza se os celulares já lideram a lista de mortes ao volante, superando os índices do álcool, mas uma coisa posso afirmar: nunca se viu tanto, na mídia em geral, casos de pessoas que estupidamente morreram no trânsito por estarem falando ao celular ou enviando mensagens de texto – a nova praga da sociedade.

Portanto, aqui ficam os parabéns pela belíssima peça publicitária da Volkswagen e o apelo para que todos mantenham os olhos na estrada. Lembrem-se sempre que qualquer mensagem, qualquer telefonema pode esperar.

Gostou? Deixe seu comentário :)