Estes caras viram um tornado se aproximando de onde eles estavam. E eles correram? Pfff… Claro que não!

Posted on

Tem gente mesmo que pensa que vive dentro de um filme hollywoodiano. Esses caras aqui assistiram tanto ao filme Twister – aquele dos tornados e da vaca voadora, tradicional da Sessão da Tarde – que pensaram estar dentro da história. Ao verem um tornado seguir exatamente na direção de onde eles estavam, eles saíram correndo? Nãaao! Eles se fugiram para um abrigo subterrâneo? Nãaao! Eles chamaram o Chapolin Colorado? Seria legal, mas nãaaao!

Eles ficaram e filmaram praticamente até o último instante, rindo de tudo o que estava acontecendo, e vendo o gigante de vento e areia caminhando a passos largos, passando por cima de casas e carros, porque essa é a coisa sensata a se fazer, né?! E depois falam dos russos…

Apesar dos pesares, tenho que admitir que nós temos que ser agradecidos por existirem pessoas loucas o suficiente capazes de nos presentear com os vídeos mais absurdos de todos os tempos. Bom trabalho, caras! Obrigado por existir, YouTube!

Outra curiosidade, é que este vídeo foi inteiramente filmado num Lumia. Seria este o primeiro viral de um Windows Phone???

Gostou? Deixe seu comentário :)