Fim da brincadeira | Desmascarado o palhaço misterioso de Northampton

Posted on

Pessoal não sabe brincar e acaba com a graça dos outros. Nós já havíamos falado do misterioso palhaço que apareceu nas ruas da cidade de Northampton na última Sexta-feira 13 e que estava assustando muita gente com sua aparência demoníaca que muito lembrava o famoso personagem Pennywise do livro “IT” de Stephen King.

Mas o tablóide Mirror, ao seguir os rastros do tal palhaço, finalmente conseguiu revelar a identidade secreta por trás da cara pintada, dando fim ao mistério.

Após seguir algumas dicas, o tablóide chegou a um jovem em particular chamado Alex Powell de 22 anos, estudante e aspirante a cineasta. Numa das perseguições às escondidas, Powell foi pego entrando em um flat juntamente com seus amigos Elliot Simpson e Luke Ubanski, – este, dono da página do palhaço no Facebook – todos vestidos com roupas normais.

palhaço_northampton2

Após alguns minutos, os dois últimos saíram discretamente para verificar a situação na rua. No momento oportuno, eis que surge Alex Powell vestido como o palhaço de Northampton. Era o fim do mistério – e da brincadeira.

Alex Powell

Abordado depois pelos jornalistas do tablóide Mirror, Powell quis desconversar nas primeiras investidas, mas acabou admitindo ser o tal palhaço. Em entrevista, ele conta que já fora até ameaçado de morte na rua por um maluco que carregava uma faca e que disse que só não o matou ali porque havia muita gente por perto.

Powell completa dizendo que não fez nada daquilo por dinheiro e que se tivesse ganhado algum, ele provavelmente doaria parte à caridade e a outra, usaria para viajar.

 

Via INFO, Mirror

Gostou? Deixe seu comentário :)