Pennywise da vida real espreita pelas ruas de Northampton e assusta muita gente

Posted on

Esse post bem que poderia se chamar “resquícios de uma sexta-feira 13 maluca” – se não fosse real! Quem tem medo de palhaços, por favor, pare por aqui e se poupe do sofrimento (risos).

Ocorre que um britânico da cidade de Northampton resolveu se vestir de palhaço, invocando o melhor estilo Pennywise e sair andando pela escuridão, espreitando-se em esquinas, monumentos e assustando as pessoas que caminham desavisadamente pelas ruas à noite.

Se você ainda não se familiarizou, Pennywise é o personagem principal do livro “IT (A Coisa)” de Stephen King e interpretado no cinema com maestria pelo ator Tim Curry. Resumidamente falando, é um palhaço de aparência demoníaca e que, na história, raptava criancinhas para se alimentar delas depois.

palhaço_northampton3

No Twitter há um verdadeiro alvoroço de pessoas que descrevem os avistamentos dessa estranha figura através da hashtag #northamptonclown, além de inúmeras especulações sobre a identidade do mesmo. Alguns desses encontros reportam o tal palhaço pendurado em calhas que descem dos telhados dos prédios ou abrindo a boca para revelar seus dentes pontiagudos como lanças!

palhaço_northampton2

Mesmo anônimamente, o palhaço possui uma página no Facebook na qual posta imagens e responde comentários das pessoas, o que acaba por atiçar ainda mais a curiosidade delas e gerando certa admiração por este estranho ser. Alguns desferem palavras de ódio, outros afirmam que o homem é inofensivo.

Olha, bonzinho ou não, eu que não queria dar de cara com uma “atração” turística dessas na minha cidade!!!

palhaço_northampton

 

 

Via IGN

Gostou? Deixe seu comentário :)