12 Situações que são verdadeiros exemplos do famoso ditado “rir para não chorar”

Posted on

Ninguém está imune a situações estressantes, elas fazem parte do nosso dia-a-dia e só nos resta tentar lidar com elas da melhor forma possível. E muita das vezes essa melhor forma é simplesmente rir para melhorar um pouco a situação.

1 – “Meu chefe ficou ausente por alguns dias e eu aproveitei o momento e escondi o teclado dele. Segunda-feira não será um dia fácil para ele.”

2 – “Sou apenas um pai de 2021. Aconselhei minha filha a tomar banho em vez de enxaguar o cabelo logo após tingir o cabelo.”

3 – “Emprestei meu carro para meu namorado para que ele fosse visitar a mãe. Há uma ferramenta para quebrar vidros nas chaves do meu carro. E é assim que a mesa da sua mãe está agora.”

5 – “Meu marido odeia quando ficam pratos com pouca comida na geladeira. “Meu filho resolveu pregar uma peça e colocar um espaguete em cada um desses 22 recipientes.”

6 – “Meu antigo ar condicionado foi transferido para uma nova casa por ‘profissionais’. Segundo eles, era impossível instalá-lo de outra forma.”

7 – “Quando há selvagens na família.”

8 – “Paguei para visitar uma exposição de arte da escola. Mas descobri que o desenho da minha filha estava escondido atrás de uma coluna que não podia ser movida.”

9 – “Gosto de tirar fotos únicas, então pedi à minha namorada que tirasse uma minha com as montanhas ao fundo com uma câmera de filme. “Foi a última tomada restante do rolo.”

10 – “Foi assim que instalaram duas janelas no meu escritório. “Temos que abri-los um de cada vez.”

11 – “Meu chefe disse que estava nervoso porque tive que instalar o novo computador de um cliente no chão. “Decidi pregar uma peça nele.”

12 – “Quando eles decidem terminar rapidamente os reparos nas calçadas antes das férias.”

Gostou? Deixe seu comentário :)