14 Frases ditas por crianças que fariam qualquer um perder o sono

Posted on

Quem nunca ouviu algo assustador falado por alguma criança que você conheça? A usuária do X (Twitter) @Karnythia pediu que outros usuários compartilhassem as coisas mais estranhas e assustadoras que elas tenham ouvido de crianças. E o resultado foi uma sequência de deixar qualquer um arrepiado.

1 – “Eu estava cuidando de uma criança de 2 anos e ela estava brincando com um brinquedo, e depois olhou para a porta de vidro da frente (eu não conseguia ver do sofá) e disse “eles estão aqui, finalmente vieram nos buscar”.

2 – “Viajo muito a trabalho. Meu filho gosta de ver meu quarto de hotel via FaceTime. Uma noite, quando ele tinha 4 anos, ele me perguntou ‘quem é o garotinho do seu quarto, mamãe?’ Perguntei-lhe o que ele queria dizer. Ele disse que havia um garotinho parado bem atrás de mim”.

3 – “Uma vez, estávamos do lado de fora de uma clínica noturna, porque minha mãe levou meu irmão. Então, meu irmão mais novo, meu padrasto, meu meio-irmão e eu ficamos todos no carro. Meu irmão mais novo disse aleatoriamente “quem é aquela senhora sem olhos” e todos nós apenas nos encaramos porque não havia literalmente ninguém ao nosso redor”.

4 – “Meu filho disse: ‘quando o papai vem aqui embaixo?’ Eu disse, ‘papai não está aqui. Ele ainda está no trabalho’. Ele disse: ‘então quem era o homem que subiu mais cedo’. Papai não estava em casa e não havia homem lá em cima”.

5 – “Em 2010, nasceu minha primeira sobrinha. Infelizmente, ela morreu quando tinha apenas 3 meses de idade. Um ano depois, nasceu minha segunda sobrinha. Quando ela fez 4 anos, ensinei-a a andar de bicicleta. Eu disse a ela para ir mais devagar e ela repetiu: ‘Mas Annie me disse para ir mais rápido’. Annie era o nome da minha primeira sobrinha”.

6 – “Acordei no meio da noite. Meus gêmeos de 4 anos parados na beira da minha cama. Eu: ‘o que vocês estão fazendo?’ Eles: ‘Você não nos vê, mamãe. Não estamos aqui.'”


7 – “Acordei na calada da noite, em total escuridão. Pensei que alguém tivesse me chamado, mas tudo estava quieto. Não percebi que meu filho de 3 anos havia entrado e estava parado ao lado da minha cama até que ele sussurrou em meu ouvido: ‘Eu costumava ter um trem quando era avô'”.

8 – “Minha filha de 3 anos se mudou para um quarto novo onde eu guardava peças de costura antigas + ainda tinha caixas de vestidos de noiva vintage em um canto, começa a me contar sobre as conversas agradáveis ​​que ela tem com a senhora de branco que está sentada em seu quarto. ‘Onde?’ Ela aponta para o canto das caixas de vestidos”.

9 – “Eu, minha mãe e minha sobrinha estávamos fazendo compras e minha mãe escolheu um vestido e minha sobrinha disse ‘ficaria lindo se você o usasse em um funeral’. No caminho da loja para casa, minha mãe recebeu um telefonema informando que a prima dela faleceu e ela usou exatamente aquele vestido no funeral”.

10 – “A sobrinha da minha amiga, de 4 anos de idade, sendo colocada na cama pela mãe, diz ‘O teto!’ A mãe pergunta o que tem ele? A menina diz: ‘Está cheio de SANGUE!'”.

11 – “Tentando colocar uma criança de 4 anos para dormir, ela se senta e diz: ‘Ele estão nas paredes'”.

12 – “Filha de nove anos para mim, depois de visitar uma casa à venda (casa antiga): ‘não podemos morar lá’. Eu ‘porquê?’ Ela: ‘Pessoas morreram lá’. Eu: ‘Bem, em casas mais antigas isso às vezes acontece…’ Ela: ‘Eles ainda estão lá'”.

13 – “Eu trabalho muito com crianças, mas a mais assustadora foi uma menina de 8 anos que me disse que adorava dissecar pássaros em seu quintal. Mais tarde naquela mesma semana ela me perguntou – ‘A que horas você gostaria de morrer?'”.

14 – “Quando meu sobrinho tinha 2 anos, ele se ofereceu para compartilhar uma bebida de sua garrafa com todos e depois a ofereceu para um canto vazio da sala”.

Gostou? Deixe seu comentário :)