14 Vezes em que as pessoas contaram com a ajuda da internet para desvendar os mistérios de alguns objetos

Posted on

A vida é uma caixinha de surpresas, e volta e meia nos deparamos com coisas imprevisíveis. Você já encontrou algum objeto e não fazia a mínima ideia do que ele significava? Os objetos abaixo foram encontrados por algumas pessoas que não sabiam o que eram, mas decidiram descobrir através de uma forcinha que a internet deu.

1 – “Estes objetos vieram em um kit de ponto cruz. São flexíveis, feitos de borracha, e as 2 extremidades são magnéticas, então elas ficam juntas”

Resposta: “São grampos de cabo magnéticos que podem ser usados para manter o excesso de tecido fora do caminho ao costurar.”

2 – “Uma pequena ferramenta vermelha de plástico e metal, o metal é elástico. Tem um cadeado estampado na extremidade curta e um número 7 estampado no lado plano”

Resposta: “Acredito que seja um mecanismo de travamento para um abridor de latas.”

3 – “Uma pequena cobertura na calçada com um padrão de metal, pé para escala”

Resposta: “É um detector de chuva e geada/gelo. Uma pequena corrente está nos 2 círculos metálicos, eles não estão se tocando e estão isolados um do outro. Quando as gotas de chuva conectam os 2 metais, a pequena corrente é amplificada para que possa acionar uma bomba ou fechar janelas que estejam totalmente abertas naquele momento e a chuva ou neve não danifique as coisas.”

4 – “É uma ferramenta longa com uma parte de metal na parte superior que você pode torcer, possivelmente relacionado à caligrafia ou a uma configuração de tipo.”

Resposta: “É uma caneta de desenho. Ela ajusta o tamanho de uma lacuna para o tamanho de uma linha e mergulha na tinta.”

5 – “Uma bandeja deslizante com furos em ambos os lados deste sofá”

Resposta: “É um suporte para encaixar uma bandeja. Tem outra peça. É uma bandeja com pinos correspondentes. A bandeja vai para cima e os pinos deslizam para dentro. Eles se encaixam, então a bandeja fica bem firme. Então você leva a bandeja de volta para a cozinha e coloca a parte deslizante de volta, para que não atrapalhe”.

6 – “Feito inteiramente de metal, foi encontrado em uma área residencial na França”

Resposta: “Parece um bicicletário. O assento fica sob a parte protegida, para que fique seco”.

7 – “Algum tipo de ferramenta manual? Há uma porca borboleta de um lado e uma ponta redonda do outro que parece poder ser encaixada em diferentes entalhes”

Resposta: “É um cabo para uma serra de corte transversal”.

8 – “O que é essa escotilha que eu vi do lado de fora das casas no Reino Unido?”

Resposta: “É um raspador de botas para tirar a lama dos sapatos antes de entrar. Eles são bem comuns no Reino Unido.”

9 – “O que é esse conjunto de cordas montado nesta parede?”

Resposta: “Meu amigo tem uma configuração parecida com esta, e é uma “parede de ioga”. Acho que existem alguns movimentos de ioga em que você usa cordas para alongar.”

10 – “Um garfo com dentes de largura variável – para que isso é usado?”

Resposta: “Honestamente, parece uma falha de fabricação.”

11 – “É leve como papel e mantém sua forma na água. Buracos quadrados percorrem todo o caminho até o outro lado”

Resposta: “É a parte interna de um conversor catalítico.”

12 – “Essas duas coisas flutuaram no chão logo depois que um grande avião passou baixo sobre minha casa. Elas são arenosas e emborrachadas, quase como tinta seca”

Resposta: “Me lembra o pó retardador de chamas.”

13 – “Fotos encontradas na coleção do meu avô mostram algum tipo de disco com buracos sendo erguido no centro da cidade”

Resposta: “Está relacionado ao Telescópio Refletor Hale, em Palomar.”

14 – “Um interruptor estranho em um rodapé fora do banheiro”

Resposta: “É um daqueles aspiradores de rodapé? Você pressiona o interruptor com o pé e depois varre as coisas até ele.”

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)