O que sua posição na hora de dormir pode revelar sobre sua personalidade

Posted on

Algumas coisas simples que fazemos no cotidiano possuem significados que nós nem imaginamos. Dormir é uma delas. Já parou para pensar que as posições que escolhemos para dormir podem dizer muito sobre a nossa personalidade?

Dormir é uma das melhores coisas da vida, e por isso mesmo devemos escolher uma posição confortável para esse momento, mas a verdade é que isso pode dizer muito sobre nós.

 

1 – De lado

Pessoas que dormem nessa posição geralmente são tranquilas e confiáveis, costumam sorrir mesmo nos dias mais difíceis e se moldam com facilidade às mudanças que ocorrem em suas vidas.

2 – Posição fetal

A posição fetal, de lado, com os joelhos dobrados, é a posição mais comum na hora de dormir, principalmente para as mulheres. Pessoas que dormem assim geralmente buscam conforto e sentem necessidade de proteção. Tentam se isolar dos problemas que existem no mundo ao redor e se revelam sensíveis.

3 – Bruços

Pessoas que dormem de bruços geralmente são são impulsivas, gostam de tomar iniciativa e manter ordem na sua vida pessoal e profissional. Preferem planejar tudo com antecedência e são verdadeiros líderes, o que ajuda a alcançar o sucesso na vida.

4 – Deitado com barriga para cima

Quem dorme nessa posição costumam ter personalidade forte e ser o centro das atenções. Trabalha bastante, mas de uma maneira racional. São pessoas positivas que amam a vida e procuram dizer sempre a verdade.

5 – Barriga para cima e braços estendidos (Soldado)

Pessoas que dormem nessa posição geralmente são decididas, organizadas, esforçadas e muito exigentes consigo e com os outros, com tendência à rigidez. Não gostam de bagunça e na maioria das vezes levam as coisas muito a sério. São pessoas que sabem aonde querem chegar na vida e possui metas para tal.

6 – De lado com uma perna dobrada

Pessoas que dormem assim possuem uma personalidade imprevisível e um humor que varia bastante – o que pode confundir e muito as pessoas ao redor! Sentem dificuldade em tomar decisões e são atraídas por aventuras.

7 – Várias posições

Quem dorme em várias posições possui uma personalidade que varia, com traços de personalidade que nem a própria pessoa conhece ainda.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)