Cachorro ajuda família a descobrir que nova babá maltratava o bebê

Posted on

Sem poder se defender, o pequeno Finn, que tinha 7 meses e é filho de Benjamin e Esperança Jordan, sofria nas mãos da nova babá, e como não sabia nem mesmo falar, precisou da ajuda de um verdeiro herói para salvar a sua vida e dar um fim aos maus-tratos.

O cachorro da família, Killian, conseguiu alertar os pais de Finn sobre o que acontecia quando eles não estavam em casa. O cão passou a agir de forma estranha e sempre na defensiva quando a babá se aproximava do garoto, foi aí que os pais tiveram a ideia de colocar um celular embaixo do colchão, gravando o áudio do que acontecia naquele quarto (você pode escutar no vídeo abaixo). :'(
 

A polícia prendeu Alexis Hhan algumas semanas depois e ela confessou o crime, pegando uma pena de 1 a 3 anos de detenção, além de não ser permitida trabalhar com crianças novamente.

O pai de Finn diz que foi uma ótima notícia para eles, pois sabem que isso provavelmente não acontecerá com outras crianças, graças ao alerta que tiveram do seu cachorro e ao instinto materno de sua esposa de agir para descobrir o que estava acontecendo.

A história aconteceu em 2013, mas começou a viralizar recentemente na internet, em tempos em que a humanidade está realmente precisando rever o que está acontecendo com esse mundo(!!). Então achei interessante e resolvi compartilhar com vocês, além de servir como um alerta para famílias que passem por situações semelhantes.

Exemplo
Esse é mais um daqueles exemplos de como os animais nos mostram quem são os verdadeiros “animais”.
Fonte: Anda - Agência de notícias de direitos animais

 

Gostou? Deixe seu comentário :)