18 Objetos com designs interessantes que unem beleza e utilidade

Posted on

Quem nunca teve vontade de comprar aquele objeto diferente, que a maioria das pessoas acha bobo, mas que une utilidade e criatividade? Essas 18 pessoas compartilharam 18 objetos que amariamos ter em casa.

1 – “Moldes de gelo em formato de rosa que produzem gelo grande o suficiente para suas bebidas frias. Você pode usar os moldes para sabonetes, doces, velas, bolos e outros projetos.”

2 – “Marcador em formato de broto feito de silicone macio e flexível. O material é macio e macio o suficiente para fechar dentro do livro. Cada pacote inclui 6 brotos em 3 tons diferentes de verde.”

3 – “Luvas de jardinagem com garras resistentes a perfurações e feitas de plástico durável para proteger suas mãos. Você pode usá-los para varrer folhas, desenterrar ervas daninhas e cavar buracos para plantar.”

4 – “Aromatizador em formato de vinil para carros, ideais para os fãs de Taylor Swift. Você recebe 14 peças de purificadores de ar junto com 2 peças de difusores. O design clássico do toca-discos traz uma estética maravilhosa ao seu carro.”

5 – “Abridores de garrafas para cartas de pôquer feitos de aço inoxidável.”

6 – “Espátula em forma de gato feita de aço inoxidável durável e náilon. É resistente a altas temperaturas e não é fácil de deformar.”

7 – “Porta-esponja em formato de cama que acompanha esponja. É um presente fofo que com certeza vai alegrar o humor de qualquer pessoa e ao mesmo tempo ajudá-la a organizar a pia.”

8 – “Canecas de café com vários animais na parte inferior. São muito fáceis de limpar e seguros para colocar no micro-ondas e na máquina de lavar louça. Você pode escolher entre pandas, galinhas, ratos, cachorros, golfinhos, gatos, patos e ursos. Eles aparecem lentamente enquanto você bebe sua bebida.”

9 – “Porta papel higiênico dinossauro 100% artesanal e feito em resina.”

10 – “Cama de gato banana perfeita para todos os animais domésticos de até 4,5 kgs. É feito de pelúcia macia com esponja elástica e é super aconchegante”

11 – “Meias de pizza confeccionadas em 80% algodão, 17% poliamida e 3% elastano. A caixa contém 4 pares de ‘sabores’ de pizza diferentes.”

12 – “Protetor solar de carro de desenho animado que é eficaz contra danos causados ​​pelo calor no interior do seu carro.”

13 – Máquina de waffles Bob Ross

14 – Escorredor de macarrão em formato de mostro

15 – Ganchos decorativos para pendurar chaves, óculos, jóias

16 – “Termômetro digital de carne Devil para cozinhar com precisão. Você pode ler a temperatura em Fahrenheit e Celsius.”

17 – “Almofada de descanso para teclado baguete que é confortável, macia e durável.

18 – “Recipientes de armazenamento em forma de macaron feitos de plástico de alta qualidade, sem BPA e de longa duração.”

Gostou? Deixe seu comentário :)