20 Turistas resolveram compartilhar por quais motivos jamais retornariam nestas cidades famosas

Posted on

Você já criou muitas expectativas para visitar um lugar diferente, planejou suas férias com bastante cuidado, e quando chegou lá foi tudo um pesadelo? É decepcionante ir a um lugar ruim, seja a trabalho ou para passear, mas isso pode acontecer e precisaremos lidar com essa frustração.

Um usuário do Reddit resolveu iniciar uma discussão sobre o tema, pedindo para que as pessoas compartilhassem quais cidades nunca mais visitariam e o porquê, e logo alguns usuários compartilharam seus motivos curiosos e até surpreendentes de não quererem mais pisar em determinados lugares.

1 – “Porto Príncipe, Haiti. Estava checando meu relógio a cada poucos minutos contando os dias e horas para sair de lá. É um lugar assustador, onde mesmo aqueles que deveriam protegê-lo estão prontos para atacá-lo e roubá-lo/sequestrá-lo/assassiná-lo”

2 – “Não quero voltar para Miami, ou pelo menos para South Beach. Meu marido e eu fomos no ano passado e foi um pesadelo. Sempre nos divertimos juntos, então ainda foram boas as férias, mas prefiro gastar dinheiro em outro lugar”

3 – “Nassau, Bahamas. Absolutamente horrível. O lugar é extremamente degradado. Os ambulantes não nos deixam em paz e não aceitam ‘não’ como resposta. Ok, talvez eu tenha tido uma experiência ruim, mas nunca mais voltarei para as Bahamas, pelo menos para Nassau”

4 – “Bradford, Inglaterra. Simplesmente não tem muito a oferecer, infelizmente. O tipo de lugar onde quando as pessoas descobrem que você é de fora da cidade, elas perguntam o que você está fazendo lá”

5 – “Nashville, Estados Unidos. Senti como se tivesse entrado no mesmo bar repetidamente. Despedidas de solteiro em todos os lugares. Ótimo para quem tem 20 e poucos anos”

6 – “Asgabate, Turcomenistão. Feliz por ter ido, mas é assustador e perigoso. Basicamente, não pode sair do hotel, a menos que seja escoltado. Comida ruim”

7 – “Camberra, Austrália. Eu vi uma cena feia de drogas e juventude raivosa que eu nunca sonhei que existisse na Austrália. Não foi possível deixar o local rápido o suficiente”

8 – “Dubai, Emirados Árabes. O lugar representa muito o que eu não gosto na humanidade: muito dinheiro e pouco conteúdo”

9 – “Stockton, Califórnia. O McDonald’s tinha um segurança armado”

10 – “Atlantic City, Nova Jérsei, Estados Unidos. É simplesmente bizarra. Parece uma cidade pequena e decadente, mas é estranhamente cheia de cassinos chamativos. É como se Vegas e Scranton tivessem ficado bêbados uma noite e feito um bebê muito estranho”

11 – “Kamloops, Canadá. É sujo e quem projetou suas estradas não tinha ideia do que estava fazendo”

12 – “Las Vegas, Nevada. A multidão, o barulho e a devassidão geral eram demais para mim”

13 – “Manila, Filipinas. Não gostei por causa do tráfico, da poluição e da pobreza”

14 – “Marraquexe, Marrocos. Único lugar em que já estive e jurei que nunca mais voltaria. Após 2 dias de caminhada seguida por grupos de homens e meninos tentando tocar minha esposa (que estava vestida modestamente com pernas e ombros cobertos), seguida de agressão quando eu ou ela expressamos nosso descontentamento com isso, desistimos de tentar passear e passamos o resto de nossas férias no hotel”

15 – “Fez, Marrocos. O assédio de turistas por mascates naquela cidade é terrivelmente agressivo. A cidade é um labirinto onde o Google Maps não funciona. Você para por um segundo para tentar se orientar e é cercado por pessoas que se oferecem para ‘ajudá-lo’. Muito estressante”

16 – “Birmingham, Alabama. Minha esposa quase foi sequestrada bem na minha frente enquanto eu segurava nosso bebê. Felizmente, ela é mais desajeitada do que parece e eles desistiram quando não conseguiram enfiá-la rapidamente no carro”

17 – “Cairo, Egito. A poluição, as pessoas pedindo dinheiro em todos os lugares que você vai, os maus-tratos aos animais… Eu gostaria de poder dizer que o lado histórico da cidade compensa, mas nem isso compensa”

18 – “Hollywood, especificamente Hollywood Boulevard. É realmente esquisito, toda a cidade cheira mal e é totalmente decepcionante”

19 – “Paris. Alguém cuspiu em mim e me chamou de judeu imundo. Recebi muitos olhares maldosos durante todo o tempo em que estive lá porque era visivelmente judeu. Nunca mais vou visitar Paris”

20 – “Mobile, Alabama. Havia uma aura palpável de raiva e ressentimento naquela cidade que nunca esquecerei”

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)