20 Pessoas que compartilharam as experiências mais bizarras que já tiveram ao visitar alguém

Posted on

Visitar alguém pode ser uma experiência muito mais louca do que imaginamos, e até traumatizante, dependendo das circunstâncias. Nem sempre estamos preparados para o que vai acontecer dentro da casa de outra família, e isso pode ir muito além de pequenos inconvenientes.

Alguns usuários do Reddit resolveram compartilhar as experiências mais horríveis e engraçadas que tiveram ao ir à casa de outras pessoas, e que fizeram esses pobres mortais nunca mais quererem voltar a esses lugares. Veja abaixo alguns dos piores pesadelos que algumas pessoas já experimentaram ao visitar alguém.

1 – “Acendi a luz do banheiro e vi pelo menos 30 baratas espalhadas”

2 – “O chão do banheiro era de carpete e estava sempre molhado, molhando até minhas meias. Na primeira vez, talvez alguém tivesse acabado de tomar banho. Na segunda vez, não voltei mais”

3 – “Tesouras presas pelo teto da casa, pelo menos umas 30. E isso era numa espécie de trailer, então tudo que eu conseguia pensar era como seria horrível estar nesta armadilha mortal em uma tempestade ou tornado. Quando fui apresentado ao dono da casa, todas as minhas perguntas foram respondidas e a resposta era metanfetamina. Fiquei talvez 10 minutos no total, pois estar em uma casa de tesouras com um monte de viciados não é como eu gosto de passar minhas noites de sexta-feira”

4 – “Cachimbos sujos e pratos mofados por todos os lados. Então, a caçula da família desceu com um rato e disse: ‘este é meu novo rato, eu matei o primeiro’ (ela o esfaqueou nos olhos)”

5 – “Baldes de urina expostos pela casa até que o anfitrião os despejou na pia”

6 – “Um amigo que eu visitei jogava golfe com fezes de gato em sua casa porque havia fezes de gato coladas no carpete em todos os lugares”

7 – “A pilha de louças na pia com teias de aranha por cima. Ao ser questionada sobre o motivo, ela me disse que há alguns anos, a mãe dela disse que não lavaria mais as louças, eles se divorciaram e o resto da família teve que usar pratos de papel. Ninguém vai simplesmente lavar as louças do nada, então elas estão lá por mais de 2-3 anos. Já faz 5 anos e eu duvido que eles tenham tocado nelas”

8 – “Eles acumularam tantos pratos sujos que simplesmente os colocaram na banheira”

9 – “Fui à casa de um amigo da escola para uma festa do pijama, era um sábado à noite, e a única condição era que eu tinha que ir com a família dele à igreja pela manhã. Fui criado como cristão, então não pensei muito nisso. Chegamos lá e as pessoas estavam sendo ‘curadas’ pelo pastor, sendo tocadas na testa e convulsionando. Eu me senti tão assustado, todo mundo estava gritando e dançando, eu estava sentado lá em silêncio pelo que pareceu uma eternidade. Eles me deixaram em casa, e eu nunca mais fui para outra festa do pijama”

10 – “Um amigo do trabalho me convidou para sua casa para assistir a um jogo de hóquei, então eu aceitei. Levei 6 garrafinhas de cerveja e ele as colocou em sua geladeira. Ele começou a se servir de uísque, mas em nenhum momento me perguntou se eu queria tomar algo. Então ele colocou comida para ele e, novamente, ele não me perguntou se eu estava com fome. Aí eu só pedi uma cerveja (que eu tinha comprado) e ele disse que seria melhor guardar para outra hora. Saí depois do jogo e tem sido muito difícil no trabalho”

11 – “A casa deles tinha um cheiro tão forte de cachorro que eu poderia muito bem ter amarrado o cachorro deles no meu rosto. Eles tinham apenas um cachorro de tamanho médio que passava a maior parte do tempo no quintal”

12 – “Fui atacado por pulgas, que foram embora logo depois de eu encher minhas pernas de inseticida”

13 – “Acabei ficando sozinho com a mãe dos meus amigos. Ela passou meia hora me contando várias teorias da conspiração bizarras. Pediu minha ajuda com sua conta no Facebook porque ela tinha certeza de que o governo a estava rastreando porque ela sabia que o fim dos tempos estava chegando e quem Deus iria punir. Ela falou bastante e não me lembro da metade porque meu cérebro não conseguia processar o fato de alguém pensar e acreditar em tudo isso”

14 – “Eu dormi na casa de uma amiga e não só a casa dela estava escura e tinha um cheiro estranho, mas o pai dela também tinha uma energia estranha. Eu meio que deixei pra lá porque achei que fosse impressão minha. Além disso, aconteceram muitas coisas pequenas que são estranhas para mim, como ficarmos o dia inteiro sem comer e o pai dela mandar irmos dormir muito cedo. Acordei cedo na manhã seguinte e o pai dela estava apenas parado observando nós duas dormindo, e não falou comigo”

15 – “Cometi o terrível erro de passar a noite na casa dos pais do meu ex. Acordei com a sensação de algo rastejando em mim. Logo percebi que havia três coisas. Acendi a luz e descobri… escorpiões. Não existem escorpiões nativos da nossa área. Eu surtei e os afastei, e corri para o banheiro para me despir e verificar se havia mais e quando acendi a luz, vários escorpiões na parede espalhados como baratas. Acordei meu ex e o questionei. Aparentemente, quando ele era mais jovem, achava que as fazendas de formigas eram chatas e decidiu encomendar escorpiões na internet e fazer uma fazenda de escorpiões. Os sobreviventes da sua criação escaparam para a casa, se multiplicando. Os pais muito ricos optaram por viver com os escorpiões em vez de chamar um dedetizador. Nunca mais voltei”

16 – “Na 7ª série, passei a noite na casa de uma nova amiga. Ela achou que seria legal apontar a espingarda de seu pai para mim. Nunca mais voltei”

17 – “Passei a noite no quarto de hóspedes, e a primeira coisa que vi quando abri os olhos na manhã seguinte foi uma pilha de fezes de rato no travesseiro ao meu lado”

18 – “’Ah, sim, nós mencionamos que temos percevejos? Você deve estar bem, no entanto.’ Seria melhor terem avisado com antecedência”

19 – “A mãe de uma amiga da escola me achou extremamente rude porque gaguejei na frente dela. Então, por causa da gagueira e do constrangimento que senti, decidi escolher minhas palavras com cuidado. Ela disse diretamente para mim, uma criança de 12 anos, que eu era extremamente rude. Agora com 20 anos, ainda tenho um medo enorme de conhecer os pais de alguém”

20 – “Eu era um novo aluno da 6ª série e rapidamente fiz amizade com uma garota. Eu acho que ela meio que aproveitou a chance de ser amiga da única pessoa que literalmente não sabia nada sobre ela”

“Ela foi muito legal comigo, mas também meio estranha… como se ela rosnasse para as pessoas, mas eu não estava em condições de rejeitar a amizade. Fui à casa dela uma vez, nunca mais voltei. Quando entramos na casa, cheirava MUITO a urina de cachorro… mas não havia um cachorro. Quando perguntei se ela tinha um cachorro, sua resposta foi ‘não, não desde o acidente’, então houve um silêncio desconfortável e ela começou a rir incontrolavelmente. Fiquei lá porque minha mãe só iria me buscar mais tarde e eu não sabia exatamente como voltar para casa. Quando minha mãe veio me buscar e eu estava prestes a sair de casa, a mãe da menina literalmente correu atrás de mim e me agarrou e me trouxe de volta para cima. Ela balançou meus ombros gritando que eu não podia ir embora naquele momento. Comecei a me assustar sem saber o que estava acontecendo. A mãe da garota estava correndo freneticamente para todas as janelas e gritando com alguém do lado de fora em um idioma que não entendo. Minha mãe ligou para a casa e a mãe da menina não a deixou falar comigo, e ela também me viu ser arrastado de volta por essa mulher. Então ela chamou a polícia. Tinha um cara do lado de fora que a mãe da menina namorava e ele queria algo dela, e se eu saísse ele entraria na casa quando a porta se abrisse, então eu não podia sair. Os policiais chegaram, a mãe da garota me deu uma sacola plástica de compras lacrada e me disse que sob nenhuma circunstância eu poderia olhar dentro dela, e que eu teria que entregá-la ao homem do lado de fora. Eu não queria fazer isso, mas parecia que era a única maneira de sair de lá. Eu realmente fiz xixi nas calças de tanto medo. Eu não sabia mais o que fazer, então peguei a sacola e comecei a sair de casa. Quando cheguei à saída, peguei a sacola e corri para minha mãe. Não tenho a menor ideia de onde o cara estava, acho que naquele momento ele já tinha sido preso. Durante todo o tempo em que isso estava acontecendo, a garota estava sentada na mesa em sua cozinha, comendo cereal COMO UM CACHORRO, nem um pouco afetada pela série de eventos acontecendo na frente dela. Tivemos que ir à delegacia naquela noite e, como era tão tarde quando cheguei em casa, não fui à escola no dia seguinte. Naquele dia em que faltei à escola, a garota disse a todos que eu era louco, e que quando saíamos eu enlouqueci e fiz xixi nas calças sem motivo. Não conversamos mais”.

Fonte: Demilked

Gostou? Deixe seu comentário :)