Estes são 9 dos despertadores mais malvados do mundo

Posted on

O despertador toca, você desativa e pensa “só mais 5 minutinhos”,  apaga novamente, e acorda mais tarde já super atrasado. História corriqueira para a maioria, já que levantar cedo não é tarefa fácil.

Todo mundo sabe que a melhor coisa que se pode fazer ao acordar é voltar a dormir. Pensando nessa dificuldade, alguns despertadores não medirão esforços para te tirar da cama. Eles criam uma série de desafios ou fazem barulhos altíssimos para aqueles com sono pesado. Assim, a pessoa já estará desperta o bastante para levantar e começar o dia.

1. Math Hell

Esse despertador exige atividade máxima do seu cérebro logo ao acordar. Para desativá-lo é necessário resolver equações matemáticas que aparecerão na tela.

Despertador_Matemática

2. O Tirano

A solução é simples. Você deve levantar para não passar vergonha logo pela manhã. Se ele passar mais de 3 minutos tocando, ligará para um contato aleatório da agenda do seu celular, que deverá estar conectado a ele.

Despertador_Ligar_Amigos

3. Clocky

Ele sai rolando pela casa e você deve correr atrás dele para desativá-lo.

Despertador_Clocky

4. Alarme Voador

Quando ele toca, a parte superior se destaca e sai voando. Ele só para de tocar quando a hélice é acoplada à base novamente. Então, você terá que levantar e ir atrás do pomo de ouro.

Despertador_Voador

5. Wake Up Work Out

O despertador tem formato de halter e só para de tocar quando você executa um determinado número de levantamentos.

Despertador_Halter

6. Sonic Bomb

Esse despertador não exige nenhuma tarefa, mas emite um som que atinge 113 decibéis ao tocar. É quase uma explosão, pra você já acordar esperto e assustado!

Despertador_Sonic_Bomb

7. Alarme de Incêndio

Ideal para acordar a família inteira no mesmo horário. Ele faz um barulho como o de alarme de incêndio e acorda a todos no susto.

Despertador_Alarme_Incêndio

8. Arma Laser

Esse despertador é até divertido. Um comando em voz masculina te passa a missão de derrubar o alvo toda manhã. Só para de tocar quando o alvo é derrubado.

Despertador_Arma_Tiro

9. Alarme Liquidificador

Ele tem um formato de liquidificador, cheio de bolinhas de plástico. Na hora determinada, ele começa a bater como um liquidificador de verdade. Imagina o barulho…e bem na sua cabeceira.

Despertador_Liquidificador

Fonte: Gadgether

Gostou? Deixe seu comentário :)