Esta macedônica está impressionando a internet com suas tranças incríveis e estilosas

Posted on

Brincar com penteados e estilos de cabelo faz parte da cultura de sociedades ao longo da história das civilizações. Além de uma expressão do Eu, pode-se tornar uma forma de expressão da identidade cultural em muitos casos. Fazer tranças é apenas uma forma dessas expressões.

Trendafilka Kirova é uma macedônica formada em economia e que nunca imaginara que um dia sua vida seria transformada por algo que não tem nada a ver com sua formação.

1.

2.

Ela conta ao site Brightside que começou a trançar os próprios cabelos sozinha, quando estava grávida de seu primeiro filho e resolveu procurar tutoriais na internet. Ela tratava o ato de trançar os cabelos como uma terapia porque era algo que a acalmava.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

Em determinado momento, quando já não estava satisfeita trabalhando como auditora, ela decidiu mudar de carreira e tornou-se hairstylist. Ela afirma que nunca se sentiu mais realiza e feliz.

16.

17.

18.

19.

Ela explica que tira suas inspirações dos lugares mais variados. Pode ser uma tatuagem ou uma estampa de um tapete. Hoje, ela trabalha num estúdio com manequins ou modelos que contrata de vez em quando.

20.

21.

22.

23.

Ela possui um perfil no Instagram com mais de 200 mil seguidores e diz que se sente uma mulher mais realizada e criativa.

24.

25.

26.

Fonte: Brightside; Trendafilka Kirova

Gostou? Deixe seu comentário :)