Este cavalo resolveu soltar um sorriso nas fotos de maternidade do casal e viralizou na internet

Posted on

A maternidade costuma ser um momento muito especial para a maioria das mulheres, e algumas gostam de eternizar o momento da gravidez com belos ensaios fotográficos, geralmente acompanhadas dos esposos. Mas nem sempre aquela ótima ideia de ensaio sai exatamente como o esperado. O que poderia ser um desastre, acabou se tornando um evento hilário compartilhado em toda a internet.

Quando Amanda Eckstein e seu companheiro Phillip Werner resolveram contratar a fotógrafa Kristen Zaffiro para fazer um ensaio fotográfico com seus cavalos, eles jamais imaginaram a forma divertida que aquilo tudo tomaria.

Eles queriam registrar aquele momento tão especial da gravidez com seus amados cavalos e tudo estava indo como o planejado.

Até que um cavalo de nome Buckshot entendeu que gostaria de aparecer um pouco mais nas fotos.

Kristen, vendo aquela situação inusitada, disse em voz alta, em tom de brincadeira para ele dar um sorriso. Ela só não esperava que o cavalo fosse, de fato, obecer.

Buckshot começou tímido, mas logo deixou sua personalidade brincalhona vir a tona. Mostrou os dentes como se estivesse morrendo de rir e fez todo mundo cair na gargalhada. As fotos, claro, não demoraram a cair na rede e fazer a festa dos internautas.

Fonte: Bored Panda, Kristen Zaffiro

Gostou? Deixe seu comentário :)