10 Pessoas que tiveram a sorte de se casar com seus crushes famosos

Posted on

Celebridades geralmente costumam namorar outras celebridades, mas há exceções. Às vezes, um grande fã pode, surpreendentemente, ter um relacionamento com seu ídolo, e as pessoas abaixo são belos exemplos disso. Elas provam que romances entre ídolos e seus “crushes” famosos podem acontecer e dar muito certo, provando que não há diferenças quando o assunto é o amor.

1 – Matthew Lewis e Angela Jones

O ator britânico Matthew Lewis conheceu sua esposa, Angela Jones, em um evento do Mundo Mágico de Harry Potter, onde ela trabalhou como organizadora de eventos. Segundo ela, toda a sua vida virou de cabeça para baixo quando conheceu Matthew, e ela nunca tinha acreditado em almas gêmeas até eles se encontrarem.

2 – Nick e Vanessa Lachey

Nick Lachey conheceu Vanessa quando ela era a apresentadora do programa Total Request Live, da MTV, onde Nick participava com sua boy band 98 Degrees. Depois de um tempo, Vanessa estrelou o videoclipe de Nick “What’s Left of Me”, e naquele momento os dois começaram um romance.

3 – Steve e Marjorie Harvey

Steve Harvey conheceu sua esposa, Marjorie, em uma apresentação de comédia em Memphis. Segundo Marjorie, ela estava atrasada para a apresentação de Steve, então quando ela entrou e foi procurar seu lugar, Steve parou o show e ficou olhando para ela. Ela pensou que ele iria fazer alguma piada com ela, mas Harvey apenas disse: “Oh, desculpe, eu não sei quem ela é, mas vou me casar com ela!”.

4 – Kevin Jonas e Danielle Deleasa

O músico Kevin Jonas conheceu Danielle Deleasa enquanto os dois estavam de férias nas Bahamas em 2007. Danielle trabalhava como cabeleireira e admitiu não saber quem eram os Jonas Brothers naquela época. Na verdade, foi Kevin quem foi atrás dela depois de vê-la caminhando na praia.

5 – Liza Powel e Conan O’Brien

O comediante Conan O’Brien conheceu sua esposa, Liza Powel, quando ela apareceu numa peça publicitária do seu talk show. Ele imediatamente se apaixonou quando a viu. Eles se casaram em 2002 e estão juntos até hoje.

6 – Meryl Streep e Don Gummer

Meryl Streep e Don Gummer se conheceram em 1978, quando ele lhe emprestou seu apartamento enquanto ela sofria a perda de seu ex-marido, John Cazale. Meryl admitiu que ela não tinha superado o falecimento de seu antigo parceiro, mas ela tinha que tocar sua vida, e Don tinha a ajudado nisso.

7 –  Tina Fey e Jeff Richmond

Em 1993, Jeff Richmond trabalhava como pianista no ImprovOlympic Theatre Del Close, em Chicago. Foi aí que ele conheceu Tina Fey. Ele lembra que era apenas o cara sentado ao piano vendo as pessoas fazerem o teste, e Tina Fey estava entre as melhores.

8 –  Elvis Presley e Priscilla Presley

Elvis conheceu Priscilla em uma festa em 1959, enquanto ele servia no exército dos Estados Unidos, e eles se casaram em 1967. Priscilla era fã de Elvis, mas não era uma fã “enlouquecida” como as outras. O casamento durou cerca de 6 anos.

9 – Ringo Starr e Maureen Cox

Maureen era uma cabeleireira que conheceu Ringo em uma boate chamada The Cavern, em que os Beatles, estavam tocando, e Maureen desenvolveu uma paixão por seu baterista, Ringo Starr. Ela pediu um autógrafo, e 3 semanas depois ele a convidou para dançar. O casal se casou em 1965 e teve um filho.

10 – Kelsey Grammer e Kayte Walsh

Kelsey Grammer conheceu sua esposa, Kayte Walsh, em um voo de Los Angeles para Londres. Kayte estava trabalhando como comissária de bordo, e Kelsey logo se apaixonou.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)