18 Vezes em que as pessoas encontraram cômodos secretos em suas casas

Posted on

Quando compramos ou alugamos um imóvel que já teve um dono anterior, podemos encontrar algumas coisas inusitadas, até mesmo depois de anos morando no local. Às vezes, os donos anteriores da residência podem ter guardado um segredo em casa – até mesmo um cômodo secreto, cujas finalidades são um mistério.

Você já encontrou alguma coisa muito bem escondida em sua casa, como um cômodo ou um compartimento secreto? As pessoas abaixo se depararam com essas surpresas arquitetônicas e decidiram compartilhar.

1 – “Encontrei uma sauna e uma banheira de hidromassagem no meu porão, atrás de uma parede”

2 – Os donos desta casa quebraram a parede na escada que levava ao porão e encontraram uma sala abobadada que aparentemente está escondida desde o século XIX

3 – “Derrubei uma parede do meu closet e encontrei uma passagem secreta improvisada, com uma grande cesta pesada e assustadora dentro. Aparentemente, esses talheres eram preciosos para os antigos moradores”

4 – Uma pessoa se mudou para sua nova casa e encontrou isto:

5 – “Minha esposa e eu compramos uma casa. Quando começamos a mover todas as nossas coisas para dentro de casa, eu estava jogando caixas em qualquer lugar que pudesse. Depois de um tempo, minha esposa percebeu um painel no chão e disse: ‘Você sabia que tínhamos um alçapão?’”

“Esta pequena caixa intrincada foi deixada metade sob algum plástico. Está bem trancada, e tenho medo de tentar abrir e arriscar estragar a própria caixa.”

6 – Este cofre cimentado no chão  foi encontrado dentro do armário do porão pelos nos novos proprietários da residência

7 – “Meu porão inundou e então derrubamos as paredes. Ficamos surpresos ao encontrar uma porta que levava a outra sala cheia de entulho e lixo. Dentro dela havia uma revista local impressa em 1957”

8 – Durante uma reforma, encontraram isso foi atrás de sua parede. Atrás da porta verde havia apenas tijolos

9 – “Encontrei um compartimento escondido na parede da minha nova casa!”

“A casa pertencia à mesma família desde os anos 60. Estava cheio de documentos financeiros, extratos bancários e cópias de cheques dos anos 70 – 90 de uma empresa de fabricação de peças e algumas propriedades que o proprietário anterior administrava.”

10 – Há um quarto secreto escondido sob as escadas desta casa

11 – O dono desta casa, após morar nela por três anos, encontrou isto:

12 – “Encontramos algo incrível ao redecorar nossa casa. Meu noivo estava colocando prateleiras e deixou suas ferramentas no que (pensávamos) havia sobrado de uma lareira velha. Ele puxou um painel de madeira da parede revelando esta beleza: uma lareira completa de ferro fundido dos anos 1900”

13 – Um cômodo escondido atrás da parede

14 – “Por algum motivo, uma das escadarias da minha casa de 125 anos tem um compartimento escondido”

15 – “Encontramos uma porta escondida em nossa casa!”

16 – “Encontramos um alçapão debaixo do piso da cozinha. Este alçapão leva à nossa velha cisterna de água. Tem cerca de 6 metros de profundidade”

17 – Uma mulher decidiu substituir seu carpete velho e encontrou uma porta de adega e algumas surpresas dentro

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)