22 Pessoas que ganharam presentes surpreendentes de Natal e resolveram compartilhar

Posted on

O Natal é um dia muito especial e repleto de significados. Apesar desse ano ter sido difícil para todos nós, esperamos que todos possam ter um Natal cheio de coisas boas. Não que isso seja uma regra, mas no Natal também costumamos trocar presentes, e alguns desses presentes podem ter significados que vão muito além dos bens materiais.

Os presentes de Natal abaixo são emocionantes e surpreenderam as pessoas da melhor maneira possível, e elas resolveram compartilhar um pouco das histórias que existem por trás deles. Você também já ganhou algum presente capaz de te emocionar?

1 – “Em 1983, eu disse à minha namorada de 14 anos para me dar apenas uma pedra de presente de Natal. Ela o fez. Eu casei com ela. 35 anos depois, ainda estamos juntos, ainda tenho a pedra, e é o presente mais precioso que já recebi”

2 – “Minha esposa deu à luz um filho que não é dela, para um casal que deseja ter um por mais de dez anos. Barriga de aluguel pode ser difícil, mas eu a testemunhei dar o maior presente de Natal de todos os tempos. Estou tão orgulhoso dela!”

3 – “Minha namorada estava desempregada no último Natal e não podia comprar um presente para mim, então ela pintou isto”

4 – “Meu irmão nunca falha em decepcionar com seus presentes de Natal personalizados – este ano ele me deu um calendário”

5 – “Dei ao meu senhorio que adora piratas seu presente de Natal na noite passada: aluguel de janeiro, em moedas. A resposta dele foi: ‘você é incrível e também um grande idiota'”

HAHAHA

6 – “Essa era a única coisa que ela queria no Natal. Espero que isso aqueça seu coração como aqueceu o nosso. Esta é minha filha de nove anos abrindo um de seus presentes”

7 – Um motorista de ônibus de uma escola perguntou a cada criança do ônibus o que queriam de Natal. Ele comprou um presente para cada criança

8 – ”Na manhã de Natal, depois de abrirmos todos os presentes, Travis disse que tinha mais um grande presente para mim. Fiquei um pouco confusa sobre por que ele comprou um banquinho para mim, mas assim que me sentei e olhei para ele, soube imediatamente o que estava acontecendo. Mais tarde, ele me disse que o banquinho é do bar que nos conhecemos”

9 – “Um dos meus melhores presentes de natal”

10 – “No Natal do ano passado, dei este chapéu para minha avó, que sofre de Alzheimer. Ela achou muito moderno e ainda o usa o tempo todo”

11 – “O rosto da minha avó quando ela abriu o presente que fiz de crochê para ela”

12 – “No Natal, minha esposa recebeu uma gravação do Natal de 1973, o último ano em que sua avó estava viva antes de o câncer de mama a levar. Minha esposa só nasceu em 1976. Esta é a primeira vez que ela ouve a voz de sua avó”

13 – Nem sempre é um presente caro que faz a pessoa ficar feliz

14 – Um presentão para os melhores amigos

15 – “Minha esposa descobriu que 60% dos idosos em lares de idosos não têm visitantes e não ganham nada no Natal. Então, ela realizou uma pequena arrecadação de fundos e reuniu 61 sacolas de presentes para um asilo local. Cada sacola contém brilho labial, loção, lenços de papel, um livro de caça-palavras, uma caneta e um cobertor”

16 – “Minha filha sempre rouba papel da impressora para desenhar, então, no Natal, embrulhei um maço de 500 páginas de papel. Ela começou a correr gritando de alegria. O presente mais fácil de todos”

17 – O padrasto o criou desde os três anos de idade. Ele recebeu os documentos de adoção como presente de Natal

18 – “Meu avô morreu há sete meses, então este é o primeiro Natal da minha avó sem ele em 59 anos. No Natal, decidimos presentear-lhe com cartas que encontramos que foram trocadas entre ela e meu avô em 1962, enquanto eles estavam na faculdade. Ele as guardou durante todos esses anos”

19 – Uma pessoa fez esses calçados dos Simpsons para dar de presente de Natal

20 – “Meu marido transformou um velho vaporizador de roupas no presente de Natal perfeito para nosso filho de três anos obcecado pelo video game do Luigi”

21 – “O melhor presente que ganhei neste Natal, do meu irmão”

22 – “Eu surpreendi minha sobrinha obcecada por Animal Crossing: New Horizons com um presente de Natal antecipado, todo feito à mão por mim!”

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)