Menina de 7 anos que perdeu o pai em acidente pede foto dele em tamanho real para comemorar aniversário

Posted on

Perder um ente querido é muito triste, principalmente quando se é criança. A pequena Rhyanna, moradora de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, perdeu o pai em um acidente de moto no ano passado, e desde então tem sentido bastante a sua ausência.

No último sábado (17), para comemorar seu aniversário de 7 anos, ela fez um pedido inusitado à mãe: uma imagem de seu pai em tamanho real, de 1,70m, para tirar fotos durante a comemoração. Cirlene de Souza, mãe de Rhyanna, resolveu atender o seu pedido.

Rhyanna sente muitas saudades do pai e queria que ele estivesse presente no seu aniversário, então teve a ideia de fazer o pedido especial para a sua mãe. Os dois eram muito apegados, segundo Cirlene. Quem escolheu o tema da festa dos Thundermans foi a menina, que fez o pedido especial à Cirlene quando já estava tudo pronto.

“Ela é uma criança show de bola. Escolheu primeiro o tema, que é uma família de super-heróis e pediu: ‘mamãe, como são super-heróis queria muito que a senhora fizesse uma foto do papai do tamanho que ele era'”, contou Cirlene.

Rhyanna deixou claro que queria uma foto do pai em pé. “Em princípio relutei, mas falei com uma amiga psicóloga, porque já tem mais de um ano e ela é muito emotiva. Resolvi fazer e foi a maior felicidade da minha vida, fazê-la feliz”, contou.

O pai de Rhyanna, o funcionário público Francisco Mardens Lima, morreu em janeiro do ano passado, em um acidente grave envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete na Argentina. Mardens saiu de sua cidade natal para uma viagem de moto com amigos e passaria por vários países da América do Sul. Mas, logo que chegou à Argentina, ocorreu o acidente, que matou Mardens e mais um motociclista.

Fonte: G1

Gostou? Deixe seu comentário :)