Menina de 12 anos renova a casa de sua família com um orçamento bastante restrito

Posted on

Durante a quarentena, muitas pessoas ficaram em casa pensando no que fazer para espantar o tédio. Para as crianças isso também não foi fácil, já que elas estão acostumadas a fazer várias atividades externas.

Bea, uma menina de 12 anos, aproveitou o isolamento social para dar um up na residência de sua família em Kent, Reino Unido. Orientada por sua mãe, Susie Levache, que é especialista em DIY, Bea ajudou a transformar áreas comuns da casa em espaços sofisticados com um orçamento bem apertado.

Enquanto estava em casa durante o isolamento social em razão da COVID-19, Susie Levache conseguiu uma ajudante para a reforma de sua casa: sua filha de 12 anos, Bea.

Ao longo de uma semana, elas gastaram cerca de US $ 125 para reformar partes da casa, reaproveitando itens e usando alguns materiais que elas já tinham.

Alguns dos incrementos de Bea incluem painéis de madeira colocados no escritório de sua mãe e reformas em armários. Susie a ensinou a usar ferramentas como serrote, furadeira elétrica e cortador de azulejos, dando a Bea a confiança para assumir suas próprias tarefas de bricolagem.

Muitos dos projetos de DIY reutilizam materiais, por isso são de baixo custo.

Depois que Bea aprendeu a usar algumas ferramentas, ela conseguiu embelezar a casa da família.

A menina provou que talento e criatividade é o que ela tem de sobra.

“Eu praticamente andei trabalhando sozinha na reforma de nossa casa. Então, quando eu tive ajuda de Bea, foi maravilhoso passar de solo para equipe!” afirmou Susie em uma entrevista.

Fonte: My Modern Met

Gostou? Deixe seu comentário :)