17 Crianças bem espertas que surpreenderam com suas respostas práticas

Posted on

Crianças são muito sinceras e espontâneas, e às vezes isso representa um problema, porque elas acabam causando situações embaraçosas (ou muitas risadas). As crianças abaixo surpreenderam com a forma que elas responderam às situações, e mostram que há muitas coisas que podemos aprender com elas.

1 – “Meu filho (primeiro ano) estava fazendo o dever de casa. Ele deveria descrever um animal inexistente e desenhá-lo. Aqui está o que ele fez. Eu estou orgulhoso dele!”

“Ele é invisível”

2 – “Encontre o ângulo”

Não disseram qual o ângulo, né? kkkkkkk

3 – “Existem limitadores de água no banheiro público. A água escorre quando alguém está perto dela. Um menino que está abaixo do nível do limitador veio até o chuveiro e fez isso”

4 – Quando a criança é solitária mas quer companhia para brincar na gangorra

Esta criança já está no ano 3000!

5 – “Eu estava cortando a grama no quintal. Meu filho de 7 anos sai descalço. Eu grito: “Cuidado com o cocô de cachorro!” 2 minutos se passam e ela sai com isso nos pés!”

6 – “Pedi ao meu aluno para completar o labirinto”

Pra que entrar no labirinto se você pode ir por fora?

7 – Esfriando a pizza do seu jeito

8 – “Meu filho tem 2 pares de tênis, mas acabou pegando 2 lados esquerdos esta manhã. Mas ele deu o jeito dele. Eu estou ao mesmo tempo aterrorizada e impressionada!”

9 – Uma criança colocou seu brinquedo para “relaxar” na rede

10 – “Minha filha de 5 anos desenhou isso em vez de pedir um biscoito. Ela sabia que eu diria não se ela simplesmente perguntasse”

Esperta é ela!

11 – Ele não queria dormir e decidiu se esconder para ler seu livro

12 – “Disse às crianças para ‘limpar tudo’. As crianças responderam dizendo: ‘Para que serve a sala de estar? Para estar!'”

13 – “Eu apostei com meus filhos que uma embalagem de cereal não poderia ter a palavra ‘saudável’. Agora devo US $ 5 a eles!”

Ele escreveu “saudável” na caixa.

14 – “Pedi um suporte para tablet para a cozinha e recebi uma criação de Lego escrito ‘mamãe’”

Tem escrito “MOM”.

15 – Uma criança criou um ‘cinema drive-in’ para os carros com seu telefone transmitindo Netflix

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)