Ela só queria fazer uma sessão de fotos de seus cães com girassóis, mas eles descobriram como são saborosos

Posted on

A polonesa Agnieszka Ciszyńska só queria tirar algumas fotos legais de seus três cachorros da raça Pastor-branco-suíço, mas as coisas saíram do controle de uma forma bem engraçada. Tudo começou bem, seus cachorros estavam posando comportados como já haviam feito antes, mas então eles resolveram provar os girassóis com que estavam posando e acabaram adorando o gosto! Ela registrou tudo e logo as fotos se tornaram virais.

A polonesa Agnieszka Ciszyńska recentemente tentou fotografar seus três Pastores-suíços-brancos em meio a alguns girassóis, e no começo tudo ia perfeitamente bem.

Como a altura dos girassóis atrapalhou um pouco, Agnieszka chamou um amigo para servir de banquinho para os cães, e ele logo concordou em fazer parte dessa experiência.

Os cães posavam alegremente como já haviam feito várias vezes antes, mas, de repente, tudo mudou… quando eles descobriram que girassóis são deliciosos!

Agnieszka explicou que seus cachorros são muito ativos, dóceis e adoram esportes caninos. “Eles são o tipo de cachorro que seguem o dono por toda parte, quer fazer parte de tudo que você faz (e sim, você pode esquecer de ir ao banheiro sozinha)”, explicou a mulher.

Agnieszka afirma que tirar fotos de cachorros é na verdade a paixão de seu marido Michał, que é um fotógrafo autodidata. Ela afirma que o segredo de uma boa sessão de fotos é treinar os cachorros para ficarem parados quando for fotografá-los, além de relaxar e se divertir durante as sessões.

Os cachorros se chamam Fenris, Björn e Walkiria, e além de fotogênicos são aventureiros. Eles participam regularmente de competições e viajam por todo o mundo com seus donos.

A mulher explicou que toda a sua vida gira em torno dos cães. “Há meses em que temos algum tipo de competição todo fim de semana – nossos cachorros adoram e são muito bons nisso”, disse Agnieszka em uma entrevista.

A maior aventura da família até agora aconteceu há cerca de um ano, quando eles passaram 6 meses viajando pela Europa, visitando cidades, conhecendo montanhas e mares, e é claro que o trio de peludos estava lá.

Fonte: Demilked

Gostou? Deixe seu comentário :)