15 Atores que quase abandonaram suas carreiras antes de se tornarem famosos

Posted on

O caminho para a fama é árduo, difícil, e há muitas pedras no caminho. Por isso, muitas pessoas desistem antes de conseguirem alcançar o estrelato. Algumas de nossas celebridades favoritas quase desistiram da fama devido às rejeições em testes e outros problemas, mas para a nossa sorte elas decidiram seguir firme, foram determinadas e hoje aproveitam o sucesso que elas construíram.

As celebridades abaixo quase abandonaram suas carreiras, mas resolveram lutar e hoje servem de inspiração para realizarmos os nossos sonhos.

1 – Emma Watson

Emma Watson conseguiu um papel de relevância em Harry Potter quando tinha apenas 9 anos, mas teve dificuldades em lidar com a fama assim tão cedo. Ela queria deixar a indústria cinematográfica assim que a série de filmes acabasse, mas acabou mudando de ideia e seguiu firme.

2 – Gal Gadot

Gal Gadot teve sucesso ao interpretar a Mulher Maravilha. Mas antes disso ela sofreu com várias rejeições nos testes que fazia. Ela chegou a dizer que já não aguentava mais. Quando ela finalmente foi chamada para um papel principal, ficou realmente chocada.

3 – Claire Danes

Claire Danes tentou durante dois anos algum papel de atriz, sem sucesso. Ela então decidiu entrar na carreira de design de interiores, mas depois voltou a ser atriz e hoje tem até sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

4 – Bradley Cooper

Depois de anos desempenhando papéis pequenos, Bradley conseguiu um grande papel em Alias, mas gradualmente, sua fama foi diminuindo de novo. Enquanto lutava contra a depressão, ele também acabou lesionando músculos da panturrilha enquanto jogava basquete e teve que parar de trabalhar por um ano inteiro. Ele cogitou parar de atuar para sempre naquela época.

5 – Mark Ruffalo

Mark fez mais de 600 testes para atuar, mas não teve sucesso. A rejeição o fez pensar em desistir de seus sonhos. Mas sua mãe continuou incentivando-o a correr atrás de seus objetivos e tudo acabou dando certo.

6 – Scarlett Johansson

Scarlett Johansson já falou em entrevistas que estava cansada de ser explorada na indústria cinematográfica nos primeiros anos de carreira. Ela se sentiu presa e pensou em seguir uma nova carreira.

7 – Kristen Stewart

Antes de ganhar fama mundial como Bella, de Crepúsculo, Kristen Stewart quase desistiu de atuar, devido às rejeições em testes. Sua última tentativa foi o teste para Crepúsculo. Felizmente, ela foi selecionada para esse papel.

8 – Henry Cavill

Antes de participar de Super-Homem e The Witcher, Henry Cavill estava pronto para deixar a carreira artística e servir às forças armadas. Por ter sido rejeitado tantas vezes, ele começou a achar que a atuação não era para ele.

9 – Robert Pattinson

Robert Pattinson lutou para encontrar trabalho antes de participar de O Crepúsculo. Ele achou que tinha ido muito mal no teste para o filme, mas, para sua surpresa, ele recebeu uma resposta positiva no dia seguinte.

10 – Brie Larson

Brie começou a atuar aos 9 anos. Ela interpretou papéis pequenos e até gravou um álbum pop, mas só conseguiu vender 4.000 cópias. Ela pensou que Hollywood não era para ela e se candidatou a diferentes faculdades para estudar biologia marinha. Naquela época, ela foi convocada para a série O Mundo de Tara, que alavancou sua carreira.

11 –  Elizabeth Olsen

Elizabeth Olsen admitiu que queria abandonar a vida artística para sempre por causa da fama de suas irmãs e da maneira como isso as afetava. Segundo ela, a mídia era abusiva e seguia as gêmeas por toda parte, quase causando acidentes algumas vezes, o que a assustou.

12 – David Harbour

David Harbor perdeu toda a esperança quando seu programa State of Affairs foi cancelado. Ele participou de Stranger Things logo depois.

13 – Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown começou a atuar aos 8 anos de idade. Ela conseguiu alguns papéis pequenos mas depois de um momento, sentia que o mundo da fama não era para ela. Ela admite que tudo mudou quando ela interpretou Eleven em Stranger Things.

14 – Chris Hemsworth

Após seu papel em Star Trek (2009), Chris Hemsworth lutou para encontrar trabalho. As coisas só ficaram mais difíceis e ele pensou em desistir de tudo e voltar para a Austrália, mas logo depois ele começou a fazer sucesso novamente.

15 – Melissa McCarthy

Melissa McCarthy enfrentou várias rejeições em testes. Ela estava trabalhando em dois empregos para sobreviver e decidiu que, se sua carreira de atriz não se estabilizasse quando completasse 30 anos, ela desistiria. Uma semana antes de completar trinta anos, ela foi chamada para participar de Gilmore Girls.

Fonte: Bright Side 

Gostou? Deixe seu comentário :)