Esta casa de US$159.900 parece comum olhando por fora, mas depois nota-se que ela é bem estranha

Posted on

Procurar uma casa para comprar não é tarefa das mais fáceis, afinal o nosso novo lar deve ter vários requisitos que combinem com o nosso estilo de vida. O usuário do Twitter Frazierapproves, também conhecido como Middle-Aged Rust Belt Voter, estava pesquisando algumas casas e encontrou o que ele chama de “a casa mais incrível que ele já viu”. Trata-se de uma residência que custa US $ 159.900 e está localizada em Pitsburgo, Pensilvânia.

Do lado de fora, ela parece normal, mas por dentro há coisas que fazem ela ser bastante louca. Parece literalmente que a casa tem um pouco de tudo para todos os gostos, e ela pode pode ser comprada por apenas 159,9 mil dólares.

Um usuário do Twitter compartilhou fotos de uma casa muito estranha que ele encontrou na internet. Ela parece normal do lado de fora…

Mas conforme você olha outras imagens, percebe que ela tem algo diferente. O interior dela tem uma decoração no mínimo excêntrica, com várias temáticas.

Essa casa tem sua própria “nave espacial” (sim, você está vendo isso)!

Tem também uma praia fictícia, para o novo morador curtir os dias de verão, ou imaginar que está curtindo, não é mesmo?

Os antigos moradores provavelmente adoravam planetas e tudo o que diz respeito ao universo.

“É como um parque de diversões em miniatura ou um estúdio de cinema em casa. É simplesmente a casa mais incrível que eu já vi”, afirmou o usuário do Twitter.

Mais uma foto da sala:

Esse “boneco” bizarro é o habitante alienígena do local.

A cozinha parece comum…

… até você olhar por outro ângulo:

Tem uma escada em espiral para o segundo andar.

O banheiro é assim, repleto de plantas.

Algumas fotos dos quartos e do banheiro:

A postagem do usuário do Twitter chamou muita atenção na internet, com 92 mil curtidas e 19,5 mil retweets. Muitas pessoas brincaram dizendo que a casa foi anunciada por muito pouco quando se considera que ela tem uma “nave espacial” e uma “praia artificial” em seu interior.

Você gostaria de morar num lugar assim?

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)