22 Pessoas que resolveram recriar fotos de viagens imaginando divertidas “viagens na quarentena”

Posted on

Para quem estava pensando em viajar nos próximos meses, infelizmente será preciso adiantar um pouco os planos, em razão da pandemia de coronavírus. No entanto, nem tudo é só tristeza, e algumas pessoas estão viajando no conforto de suas casas – pois com um pouco de criatividade tudo é possível.

Recentemente, o jornalista lituano Liudas Dapkus e seu colega Gabrielė Štaraitė fizeram um engraçado desafio de “viagens de quarentena”. Eles incentivaram as pessoas a recriarem suas fotos de viagem usando coisas de suas casas e receberam algumas respostas bem engraçadas.

À esquerda, Liudas segurando um coala em Queensland em 2018. À direita, ele está segurando seu gato, Česlovas, em sua casa

A quarentena estragou os planos de viagem de Liudas para 2020 e ele até teve que cancelar sua viagem em família à Turquia. “Nossas viagens ao Canadá, Nicarágua, Costa Rica e Panamá também não acontecerão. Também planejamos visitar as Ilhas Maurício em novembro. Fora isso, nada mais mudou”, afirmou o jornalista.

Liudas está tentando se manter ocupado durante a quarentena. Ele está participando de programas de TV e atualmente está trabalhando em um novo projeto que, segundo ele, será “importante para a Lituânia depois que toda essa história terminar.” O jornalista também planeja lançar um livro este ano.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

Fonte: Demilked

Gostou? Deixe seu comentário :)