Ela adotou 6 cães com necessidades especiais e deu a eles a melhor vida

Posted on

Cachorros com necessidades especiais sofrem muito para serem adotados, isso porque eles exigem mais atenção e cuidados de seus futuros donos, e nem todas as pessoas estão dispostas a cuidar deles – o que é uma grande bobagem, pois cãezinhos com deficiências podem proporcionar muita alegria e merecem ser amados.

Uma mulher chamada Tracey Fowler, que mora em Vermont, Estados Unidos, adotou 6 cachorros com necessidades especiais, contrariando as estatísticas e mostrando que esses animais merecem todo amor do mundo. Desde que perdeu Hayden, seu amado pastor alemão, há alguns anos, Tracey tem adotado filhotes em abrigos, e agora possui oito cães, a quem ela chama de “The Fowler Herd”.

Aqui estão os cãezinhos de Tracey:

Tracey perdeu Hayden, seu pastor alemão, após uma batalha contra a mielopatia degenerativa. O cão lutou contra a doença brutal por muito tempo e acabou precisando de uma cadeira de rodas. Depois disso ela resolveu adotar alguns cães com deficiência.

Após perder Hayden, ela decidiu honrar sua resistência e fazer a diferença para outros cães como ele. “Atualmente, tenho oito cães. Seis possuem necessidades especiais e 2 são pastores alemães que eu tinha antes de adotar os outros”, afirma Tracey.

Os animais não apenas desfrutam de todo o amor de Tracey, mas também se divertem bastante juntos. Especialmente durante o inverno, quando a neve cobre as áreas em torno da casa e Tracey troca as cadeiras de rodas de seus filhotes por esquis para que eles possam brincar lá fora.

“Se somos capazes de mostrar a um proprietário que há outra opção além de dizer adeus ao animal doente, então esse é o nosso objetivo”, afirma Tracey.

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)