Esse homem viajou ao Iraque e ficou encantado ao ver como o país realmente é

Posted on

O jovem Jacob Laukaitis adora viajar e mostrar no Instagram a cultura e as paisagens dos lugares os quais visita. Recentemente, ele viajou ao Iraque e ficou impressionado com o país. Ele cresceu na Europa e tinha medo de visitar o Iraque, já que o que os noticiários mostram sobre o país não o faz parecer um bom lugar para se visitar.

Jacob passou os últimos 6 anos viajando, e aprendeu que muitas vezes os lugares que mais tememos não são tão ruins quanto pensamos. Ele então arrumou suas malas e partiu para a parte norte do Iraque, chamada de Curdistão Iraquiano. Ele passou duas semanas viajando pelo local, que o surpreendeu completamente.

“Como a maioria das pessoas na Europa, eu realmente tinha medo do Iraque”, afirmou Jacob em uma entrevista.

Jacob fez várias viagens nos últimos 6 anos, e percebeu que, às vezes, os lugares que mais tememos não são tão ruins assim.

Ele passou duas semanas na parte norte do Iraque, chamada de Curdistão Iraquiano, e tirou uma série de fotos para mostrar as qualidades do país, muitas vezes não mostradas nos noticiários.

Ele ficou realmente surpreso e encantado com o lugar.

Ele visitou mercados incríveis e se encantou pelas belas paisagens da natureza.

Ele também conheceu museus…

… e jogou futebol com as crianças locais.

Jacob também conheceu pessoas incrivelmente amigáveis da região, e foi acampar nas montanhas do país.

É lógico que ele não perderia a oportunidade de tirar fotos em um tanque de guerra abandonado.

“Conheci algumas das pessoas mais amigáveis, gentis e agradáveis que já conheci em minha vida, e fiquei ainda mais convencido de que o mundo geralmente é um lugar muito melhor do que costumamos ver nas notícias. Vamos fazer paz. Não guerra”, afirmou o rapaz.

Fonte: Bored Panda; Instagram

Gostou? Deixe seu comentário :)