7 Famosos que se apegaram e se tornaram inseparáveis dos animais com os quais contracenaram

Posted on

Às vezes, as celebridades têm animais como coprotagonistas, e eles se dão tão bem que é impossível imaginar sua separação. A amizade entre animais e humanos é realmente muito linda e a participação desses bichinhos em filmes muitas vezes se torna marcante tanto para quem assiste, quanto para quem contracena com eles.

Os famosos abaixo acabaram se apegando aos bichinhos com os quais contracenaram em filmes e séries, e alguns desses animais acabaram sendo adotados por esses atores.

1 – James Gunn e Oreo, de Guardiões da Galáxia

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, tornou-se um bom amigo do guaxinim chamado Oreo, que era um modelo da vida real para o personagem Rocky Racum. Gunn e Oreo até apareceram no tapete vermelho para a estreia juntos.

2 – Will Smith e Abbey, de Eu Sou a Lenda

A cachorrinha da raça Pastor Alemão chamada Abbey, que interpretou Sam em Eu Sou a Lenda, se tornou inseparável de Will Smith. Os dois contracenaram juntos e criaram um vínculo muito forte de amizade durante as filmagens.

3 – Tom Hardy e Rocco, de A Entrega

No filme A Entrega, o personagem de Tom Hardy resgata um filhote abandonado chamado Rocco. Depois que o filme foi lançado, Tom adotou Rocco na vida real, e o cachorrinho aparece no Instagram do ator com bastante frequência.

4 – Ed O’Neill e Bridgett, da série Família Moderna

Quando o personagem de O’Neill em Família Moderna ganha Stella, uma cachorrinha da raça buldogue francês, ele imediatamente se apaixona. O mesmo aconteceu na vida real, durante as filmagens, O’Neill cuidava da cadela – cujo nome verdadeiro é Bridgett – como seu verdadeiro dono. Ela nasceu nas ruas e depois foi abandonada por sua família adotiva. Depois de Modern Family, Bridgett encontrou um lar para chamar de seu.

5 – Sophie Turner e Zunni, de Game of Thrones

O cão da raça Inuit do Norte chamado Zunni fez o papel de Dona em Game of Thrones, mas não conseguiu passar do segundo episódio. Então Zunni ficou “sem emprego” e sem casa. Foi quando Sophie Turner (Sansa Stark) decidiu adotá-la, já que ela tinha muito afeto por Zunni durante as filmagens.

6 – Brendan Fraser e Pecas, de Texas Rising

Durante as filmagens de Texas Rising, no México, Brandan se identificou com o cavalo Pecas e acabou o adotando. Depois de um tempo, como o ator compartilhou, o cavalo também formou um vínculo especial com o filho autista de Brendan.

7 – Chris Evans e Dodger, de Gifted

A estrela dos Vingadores, Chris Evans, conheceu seu coprotagonista Dodger no set de Gifted, em 2017. Eles se tornaram inseparáveis e ele acabou adotando o cãozinho.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)