11 Famosos que já agiram como verdadeiros heróis na vida real

Posted on

Pequenos gestos podem fazer toda a diferença na vida de alguém, e disso alguns atores de Hollywood sabem muito bem. Eles fizeram o que estava a seu alcance para ajudar pessoas que estavam em apuros, e agiram como verdadeiros heróis da vida real. As pessoas que foram ajudadas por essas celebridades com certeza jamais esquecerão e serão eternamente agradecidas.

1 – Tom Holland

Uma jovem fã de Tom chamada Cass foi a uma sessão de autógrafos do ator e relatou ter sido esmagada contra a barricada que separava os fãs de Tom por várias pessoas que a empurravam, resultando em um ataque de pânico. O ator percebeu o que estava acontecendo, e ao invés de ignorar decidiu intervir, chamando atenção das pessoas que estavam empurrando a garota e ameaçou até mesmo jogar as coisas delas no chão.

2 – Tom Hardy

Em 2017, o ator capturou um ladrão de moto em Londres, ele perseguiu o bandido pelas ruas, atravessando jardins e uma construção. Isso ocorreu perto de sua residência em Richmond, ao sudoeste de Londres. Posteriormente a polícia chegou e o indivíduo foi detido.

3 – Zoe Saldana

A atriz testemunhou um acidente de carro e ligou imediatamente para a emergência. Junto com outras pessoas, ela ajudou a levar a vítima ferida para um local mais seguro. Os que a viram também disseram que “enquanto esperava a ajuda chegar, Zoe retornou ao carro da mulher e pegou sua bolsa e suéter para entregá-los. Ela foi muito atenciosa com a vítima.”

4 –  Benedict ­Cumberbatch

Benedict Cumberbatch percebeu que bandidos estavam atacando violentamente um entregador de comida que estava de bicicleta. Ele havia sido jogado no chão e os bandidos estavam prestes a bater na cabeça dele com uma garrafa quando Benedict pediu ao motorista do Uber em que ele viajava para parar e correu para ajudar a vítima. Mesmo correndo risco, o ator não pensou duas vezes e se aproximou do ciclista enquanto gritava: “Deixe-o em paz!”.

Vendo que os bandidos enfrentaram Benedict, o motorista também desceu para intervir. Até então, ele não tinha percebido que se tratava de Benedict Cumberbatch: “Foi só então que eu o reconheci. Tudo se tornou um pouco surreal”. Então o motorista segurou um dos bandidos e o ator segurou o outro. “Eles tentaram bater nele, mas ele se defendeu e os afastou. Ele não ficou ferido. Então eu acho que eles também reconheceram que era Benedict e fugiram”, afirmou o motorista. Quando todos elogiaram as ações do ator, ele rejeitou todos os elogios e apenas disse: “Fiz isso porque, bem, eu precisava.”

5 – Ryan Gosling

Ryan salvou uma jornalista chamada Laurie Penny de um atropelamento. Laurie explicou que estava andando distraída naquele dia quando, descuidadamente, não olhou antes de atravessar a rua. De repente, sentiu que alguém a estava segurando e quando ela se virou, viu que era Ryan Gosling, que a parou para evitar ser atropelada por um táxi que passava e que ela não viu.

6 – John Malkovich

Jim Walpole, um homem de 77 anos, estava de férias com sua família quando tropeçou e sofreu um corte em seu pescoço. Com muito medo e dor, ele sentiu que um homem segurava seu pescoço para estancar o sangue e, para acalmá-lo, disse: “Meu nome é John, e você ficará bem”. Quem disse essas palavras reconfortantes foi o ator John Malkovich, que passava pelo local e foi o primeiro a ajudá-lo.

7 – Harrison Ford

Cody Clawson, um garoto de 13 anos, se perdeu em uma floresta em 2001. Naquela época, Cody era um escoteiro que se perdeu durante uma expedição em grupo na floresta. Ele ficou perdido por 19 horas, até ver um helicóptero vindo ao seu encontro, e o piloto era Harrison Ford. O ator, que também é piloto, se ofereceu para procurar o garoto quando soube da notícia de seu desaparecimento.

8 – Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio estava em uma festa em seu cruzeiro com sua namorada e amigos, quando ouviu o alerta de um capitão de outra embarcação avisando que um passageiro havia caído de um iate. Imediatamente, o ator interrompeu sua festa particular e contribuiu para a busca do homem. De fato, de todas as embarcações com as quais o capitão se comunicava, apenas a de Leonardo DiCaprio respondeu e empreendeu a busca pelo homem que, felizmente, foi encontrado a poucos minutos de se afogar.

9 – Kate Winslet

Certa vez, o local onde Kate estava hospedada com sua família durante as férias foi atingido por um raio durante uma tempestade, e os hóspedes tiveram que deixar a casa. Mas antes de sair, Kate ajudou a mãe idosa do proprietário do local, o empresário Richard Branson. “Muito obrigado a Kate Winslet por ajudar a tirar minha mãe de 90 anos da casa principal e levá-la para um lugar seguro”, disse Richard na época.

10 –  Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence se ofereceu para ajudar uma mulher que desmaiou na frente de um prédio. Com a ajuda de outras pessoas, ela ligou para as autoridades, que se encarregaram de cuidar da moça.

11 – Patrick Dempsey

O ator testemunhou um acidente de carro em que o motorista, que era um adolescente, rodou o veículo três vezes antes de parar praticamente no quintal do ator, que, vendo a cena, chamou as autoridades e correu para ajudar o jovem e tirá-lo do carro. A vítima ficou muito agradecida ao ator e disse que suas ações salvaram sua vida. “Ele estava lá para mim. Teria sido muito pior sem ele”, afirmou o jovem.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)