19 Das piores coisas já vistas em inspeções estruturais

Posted on

Inspecionar estruturas de casas e edifícios pode ser mais difícil do que parece. Os inspetores muitas vezes podem ser surpreender com as coisas mais estranhas possíveis, como caveiras ou bonecas bizarras.

O inspetor de estruturas Derek Marier, da Alpha Structural, Inc., com sede na Califórnia, concedeu entrevista ao Bored Panda sobre as coisas mais estranhas que ele e seus colegas de trabalho encontraram durante as inspeções. Conheça abaixo algumas delas.

1 – “Uma das piores rachaduras estruturais que já vimos. Toda a parte de trás da casa estava afundando e se afastando do resto da estrutura”

2 – “Este é um antigo poço coberto por uma vaga de garagem de um prédio residencial. Tem cerca de um século, mas ainda está em boa forma”

3 – Embora não pareça, trata-se de uma construção nova, mas foi feita assim por pura preguiça

4 – Para colocar a vida dos outros em risco

5 – “Encontrei este Nkondi enquanto fazia uma inspeção. Nkondi são estátuas feitas por tribos do Congo. Elas podem significar muitas coisas, mas costuma-se dizer que possuem um espírito que caça pessoas malfeitores e bruxas”

6 – “Quem fez isso tem muito senso de humor, mas não possui os recursos adequados. Trabalho realizado incorretamente de maneira extremamente pobre, usando a maneira mais simples, fácil, barata e rápida possível”

7 – Quando as pessoas fazem as coisas da pior forma

8 – “Esse porão subterrâneo tinha uma janela que se abria para uma área aberta no subsolo. Imagine abrir a janela em seu porão e um grupo de morcegos voar em cima de você”

9 – “Descobrimos esse crânio real ao fazer uma inspeção em uma propriedade em Los Angeles”

10 – “Quase pisei nisso durante uma inspeção. Parece um fungo”

11 – Uma casa com a estrutura inclinada e perigosa

12 – Esse tipo de rachadura é definitivamente um motivo de preocupação

13 – Essa boneca assustadora foi encontrada aleatoriamente em uma inspeção

14 – “Esta é uma coluna de madeira que atualmente é o principal suporte de um apartamento. A umidade basicamente corroeu a parte inferior da coluna, tornando-a bastante inútil”

15 – “Se você tiver problemas de fundação, sua rachadura interna deve se parecer com isso: rachaduras grandes e diagonais. No entanto, este foi um caso bastante grave”

16 – Algumas coisas parecem ter sido feitas para colocar vidas em risco

17 – “Os danos causados por cupins e a podridão não combinam bem. Observe que ele está usando uma lanterna para esfarelar a madeira em pedaços”

18 – Parece ser uma macumba encontrada na estrutura de um edifício

19 – Até isso foi achado

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)