Fotógrafa mostra sua grande sintonia com seus cães e faz sucesso na internet

Posted on

A fotógrafa Ursula Aitchison ama seus cães Hugo e Huxley, da raça Golden Retriever. Ela mostra o relacionamento que possui com eles através de fotos fofas e divertidas que ela compartilha no Instagram, que possui mais de 90 mil seguidores. Ursula também oferece sessões de fotos para cães, e vem trabalhando com isso nos últimos 5 anos.

“Eu comecei a criar Hugo há quase 6 anos, quando percebi que meu trabalho em período integral envolvia cães, e finalmente chegou a hora de eu conseguir um. Huxley se juntou a nós há 7 meses e foi apropriadamente chamado de furacão Huxley.”

Ursula afirma que Hugo é o George Clooney dos cães. “Ele é charmoso, inteligente e legal. Ele adora as pessoas, o que é ótimo porque todo mundo que conhece o adora. Ele tem pavor de balões e é um fanático por esquilos.”

Huxley, por outro lado, é mais atrapalhado “Ele copia o que Hugo está fazendo. Sua língua está sempre pra fora e ele baba muito. Ele é super carente e adora atenção. Ele é realmente desajeitado e muitas vezes entra em coisas ou cai sobre si mesmo”.

Ela afirma que os cachorros costumam se dar bem. “Huxley adora Hugo desde o primeiro dia. Eles se aconchegam na minha cama e são melhores amigos.”

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)