Artista recria cenas de Os Simpsons para mostrar o quanto é deprimente viver na Rússia

Posted on

Quase todos nós conhecemos a série de animação Os Simpsons, que retrata a vida de uma família americana com bastante humor. A série é conhecida por sua visão espirituosa e sarcástica sobre a cultura americana, política, história e sociedade como um todo. Um artista resolveu mostrar como seria a vida dos Simpsons caso eles vivessem na Rússia. Você consegue imaginar?

Queremos deixar claro que esta não é uma opinião da redatora ou do Tudo Interessante, mas tão somente do autor das imagens, Lenivko Kvadratjić.

A versão dele é bem mais “sombria” do que a versão real.

Recentemente, um designer gráfico de Moscou, Lenivko Kvadratjić, o criador de um canal no YouTube chamado Lazy Square, reimaginou a família Simpsons vivendo em algum lugar na Rússia.

Seu vídeo no Youtube intitulado “The Simpsons. A Russian Film Film Version” se tornou viral e em poucos dias teve mais de 1,5 milhões de visualizações.

“Oitenta por cento adorou, vinte por cento não entendeu que era uma paródia e me chamou de inimigo nacional. Eles estão com muito medo de que o mundo ocidental veja como é a verdadeira vida na Rússia. Eu me pergunto por que eles estão com tanto medo se não é verdade, como eles dizem. De qualquer forma, a maioria das pessoas disse que é exatamente o que elas veem todos os dias”, afirmou o artista.

É possível perceber nas ilustrações de Lenivko que a vida na Rússia não deve ser tão fácil e é bem diferente da vida nos Estados Unidos.

Na versão de, Lenivko Bart Simpson é um adolescente valentão que vive chapado.

Marge é transformada em uma mulher amargurada fazendo compras no mercado.

Homer, o inspetor de segurança da Usina Nuclear de Springfield, é reimaginado como um segurança que passa o dia em seu telefone e fumando.

Lisa é mostrada como uma menininha triste na parada de ônibus sendo abordada por policiais.

Assista abaixo ao vídeo da versão russa de Os Simpsons.

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)