7 Famosas que não estão nem aí para os “probleminhas” em seus corpos

Posted on

Ninguém tem a aparência perfeita ou está totalmente satisfeito com seus traços físicos. Até mesmo as celebridades, que nos passam uma falsa ideia de perfeição, possuem seus defeitos, e isso não é problema algum. Veja abaixo sete mulheres famosas incríveis que consideram as imperfeições de seus corpos como parte de sua imagem.

1 – Gisele Bündchen

Gisele é uma das modelos mais bem pagas do mundo, graças ao seu carisma, beleza e competência. No entanto, ela não tem cintura, o que é extremamente importante para uma modelo de lingerie. Quando ela veste as roupas certas, essa pequena falha é impossível de perceber.

2 – Chloë Grace Moretz

Muitas pessoas comparam o corpo de Chloë Grace Moretz com o Bob Esponja, por causa de seu pescoço curto e de seu corpo “quadrado”. Mas na verdade Chloë muitas vezes usa roupas mal ajustadas. Então tudo o que ela precisa é de um bom estilista.

3 – Emilia Clarke

A estrela de Game of Thrones tem apenas 1,57 de altura. Emilia Clarke adora comer besteiras, e há quem diga que ela está um pouco acima do peso, mas isso não a torna menos atraente e ela mesma não se importa com esse tipo de comentário.

4 – Rebel Wilson

A atriz, roteirista e produtora Rebel Wilson prova que, se você é realmente talentoso, a sua aparência não importa. Mesmo estando acima do peso, ela é uma das atrizes mais competentes e talentosas de Hollywood.

5 – Leighton Meester

Leighton Meester foi uma das atrizes mais brilhantes de Gossip Girl. Mas ao contrário de sua colega Blake Lively, as pernas de Leighton estão longe do ideal. Apesar disso, a atriz aceita o corpo que tem e usa as roupas que gosta (com toda a razão).

6 – Kim Kardashian

Kim é uma daquelas mulheres que conseguiu transformar sua maior desvantagem em sua maior vantagem. Quadril largo e nádegas grandes tornaram-se suas características marcantes e são amplamente desejadas hoje em dia.

7 – Uma Thurman

Uma Thurman não é apenas uma atriz talentosa, mas também uma mulher muito alta, com 1,80 de altura e pés realmente grandes. Mas ela não tem nenhum problema com isso e possui uma coleção de trabalhos notórios e muitos admiradores.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)