12 Presentes criativos e futuristas que podemos comprar hoje

Posted on

Às vezes, temos dificuldades em encontrar um presente legal para as pessoas que amamos, mas hoje em dia existem algumas opções fantásticas e até coisas que achamos que só existiriam no futuro. Mas elas já são realidade e hoje é possível comprá-las e impressionar quem será presenteado.

1 – Um anel iluminador para sempre tirar selfies perfeitas, mesmo no celular

2 – Anel-celular

O Nokia Fit é um dispositivo que ainda está em fase de teste. Este anel permite que você se livre de toda a radiação Bluetooth ao redor de seus ouvidos e aceite chamadas colocando o dedo no ouvido somente quando necessário. O anel é projetado para caber em diferentes tamanhos de dedo, para que qualquer pessoa possa usá-lo.

3 – Um robô que melhora a qualidade do sono

“Somnox” foi inventado por cientistas da Holanda, objetivando combater a insônia. Essa espécie de robô melhora o seu sono e tem um formato de um pequeno travesseiro para as pessoas abraçarem enquanto dormem. O robô permite que as pessoas adormeçam mais rápido, durmam melhor e acordem com mais facilidade. Ele funciona se adaptando à respiração de uma pessoa e acalmando-a. Uma lâmpada embutida imita o nascer do sol e você pode até ativar uma música relaxante.

4 – Tecnologia holográfica

A realidade aumentada está se tornando cada vez mais comum. Com a popularização da tecnologia, equipamentos de realidade aumentada serão cada vez mais comuns. Esta tecnologia permite que você abra suas portas digitando a senha em um teclado virtual que só você pode ver, aliada a um dispositivo vestível de realidade aumentada.

5 – Câmara 360º para smartphones

Esta é uma câmera de smartphone portátil de 360º. Graças ao design à prova d’água, é possível até mesmo filmar vídeos embaixo d’água. Esta câmera possui ótima resolução para que os vídeos sejam de ótima qualidade. Você também pode transmitir os vídeos ou compartilhá-los usando o Wi-Fi.

via GIPHY

6 – Torradeira transparente

Se você tiver esta torradeira transparente, poderá acompanhar seus pães para não queimá-los. O vidro de duas camadas não aquece, então não há perigo de se queimar.

7 – Teclado-Laser

Este teclado não possui teclas – sua imagem é projetada em uma mesa. Sua maior vantagem é ser pequeno e portátil. Porém, a desvantagem é que quando ele é usado em uma sala bem iluminada, fica difícil ver todas as letras e símbolos.

8 – Copo que mantem a temperatura da bebida durante muito tempo

Ember é uma xícara de cerâmica cuja principal diferença em relação a um copo normal é que ela pode manter a temperatura de uma bebida por um tempo muito longo. Esqueça o café frio pela manhã e controle a temperatura da sua bebida usando um aplicativo de smartphone.

9 – Despertador inteligente

Este novo despertador ajuda você a acordar facilmente e perder a raiva de despertadores. 30 minutos antes de tocar, ele começa a imitar a progressão natural da luz do dia e torna-se cada vez mais aceso. Você pode personalizar o alarme com sons de pássaros ou sua música favorita.

10 – Uma caneta para desenhar no café

Este é um presente ideal para quem ama café. É possível utilizar essa caneta para desenhar o que quiser na superfície de sua bebida favorita. Você pode usar açúcar, noz-moscada, canela, cacau ou outras especiarias. Além disso, é uma caneta que as crianças também podem usar.

11 – Luminária para relacionamentos à distância

Este é um presente perfeito para pessoas que estão em um relacionamento à distância. Quando você liga esta luminária tocando nela, seu parceiro emite a mesma luz, não importa onde esteja. Toda vez que a luminária acende, ela muda de cor. Esta é a melhor maneira de se sentir conectado com a pessoa que você tanto ama.

12 – Uma balança inteligente para alimentos

Um ótimo presente para pessoas que estão de dieta. A balança tem mais de 2.000 tipos de comida em sua memória. Você pode criar suas próprias refeições, adicioná-las ao sistema e até mesmo usar diferentes sistemas de medição. Você pode medir os ingredientes e até verificar o valor calórico.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)