Cachorro encontra seu “irmão gêmeo” e convence sua dona a adotá-lo

Posted on

Coincidências acontecem, mas às vezes elas podem realmente nos surpreender de forma positiva. Foi o que aconteceu com Bethany Coleman e seu cachorrinho, Rogue. Eles estavam caminhando até um mercado local, quando viram alguns cães para adoção. Entre eles estava Beast, um cão muito parecido com Rogue.

Eles logo se aproximaram, e a conexão entre os dois animais foi instantânea. Bethany, que não estava pensando em ter outro cachorro, acabou adotando Beast.

Não é todo dia que encontramos um “irmão gêmeo” por aí. Mas o destino deu um jeito de colocar esses dois no mesmo caminho.

Rogue e sua dona estavam caminhando até o mercado quando viram Beast, que estava com outros animais para adoção.

Na época, Bethany não estava pensando em adotar outro animal de estimação, mas as coisas mudaram. “O que me fez ter vontade de resgatá-lo, foi o fato de ele ser muito parecido com Rogue. Ambos são misturas de cairn terrier”.

“Eu me apaixonei por ele na hora. Ele era gêmeo do Rogue. Eles se deram bem e começaram a brincar assim que se conheceram. Então fui convencida e comecei a preencher a papelada”.

“Tyson, meu namorado, realmente queria outro cachorro, mas eu era contra a ideia. Nós já tínhamos 2 gatos idosos e nosso cachorrinho Rogue”.

Demorou cerca de um mês para todos, incluindo os gatos, se adaptarem

Rogue e Beast são melhores amigos! Agora a família mora no Havaí, onde os dois com certeza devem estar curtindo umas ondas juntos.

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)