19 Pessoas que provam que a idade é apenas um número

Posted on

O tempo passa para todos, e o que podemos fazer é aproveitar cada segundo da vida, e nunca achar que é tarde para fazer o que amamos. Algumas coisas boas só acontecem quando somos mais velhos, seja por que não tivemos oportunidade de viver aquilo antes ou simplesmente por que só descobrimos que gostamos de algo quando a maturidade chega.

Se você sonha em fazer coisas novas mas acha que está muito velho para isso, se inspire nas pessoas abaixo, que provam que a idade não é um fator tão limitador assim.

1 – Julia Hawkins, 102 anos

Julia tem o apelido de “Furacão” e, como você pode imaginar, a velocidade é seu forte. Ela escolheu ser atleta aos 81 anos, e prova que nunca é tarde demais para começar uma nova atividade.

2 – Ivan Petkov, 53 anos

Ivan costumava trabalhar em uma escola como professor de arte. Então ele começou a fazer decorações de teatro e até participou de performances teatrais e filmes. Ele hoje trabalha como modelo.

3 – Jim Arrington, 85 anos

Jim está no mundo dos esportes desde os 15 anos de idade e continua bastante ativo. Sua idade não o impede de fazer o que mais gosta.

4 – Ron Jack Foley, 50 anos

Foley poderia facilmente competir com um jovem quando se trata de estar em forma. Ele afirma que o segredo de sua beleza é comer de forma saudável e praticar esportes.

5 – Philippe Dumas, 62 anos

A rotina de Philippe Dumas costumava ser bastante comum, mas tudo mudou depois que ele decidiu deixar a barba crescer. Ele começou a atrair a atenção das pessoas e pegou o mundo da moda de surpresa. Este lindo homem aceita seus 62 anos com muito entusiasmo.

6 – Yasmina Rossi, 63 anos

Yasmina choca o mundo com sua aparência jovial. Será que ela tem algum segredo da fonte da juventude?

7 – Ernestine Shepherd, 81 anos

Ernestine é uma fisiculturista profissional, mas nem sempre se dedicou a isso, porque sofria de obesidade. Aos 50 anos, ela decidiu mudar sua vida e ficar em forma. Agora ela é conhecida como a fisiculturista mais velha do mundo.

8 – Whang-od Oggay, 101 anos

Esta mulher é a tatuadora mais antiga das Filipinas. Ela tem 101 anos e ainda faz o que mais ama, que é eternizar sua arte na pele das pessoas.

9 – Lauren Hutton, 74 anos

Lauren Hutton é uma modelo e atriz americana que se tornou muito famosa na década de 1980, mas sua carreira não terminou naquela época. Ela continua a participar filmes e recentemente estrelou uma campanha de roupas íntimas da Calvin Klein.

10 – Veruschka von Lehndorff, 79 anos

Geralmente os modelos têm uma carreira muito curta, mas não Veruschka. Ela era um ícone da moda nos anos 60 e fez um retorno triunfal à indústria da moda aos 78 anos, tornando-se o novo rosto da marca sueca Acne Studios.

11 – Anthony Varrecchia, 55 Anos

Anthony Varrecchia é um modelo, fotógrafo e celebridade no Instagram. Sua idade não é um obstáculo para fazer tudo o que ele gosta.

12 – Alessandro Manfredini, 49 anos

Este italiano era escultor e designer gráfico, mas agora se tornou modelo. Sua bela barba grisalha é sua marca registrada, e ele atualmente representa diferentes marcas com bastante estilo.

13 – Wang Deshun, 82 anos

Este é o vovô modelo mais popular da China, e ele não tem vergonha de mostrar sua boa forma nas passarelas. Wang começou a frequentar a academia aos 50 anos, mas sua rotina diária de exercícios se intensificou com o tempo. “Nunca desista” é o seu lema.

14 – Maye Musk, 70 anos

Maye é mãe de Elon Musk, um bilionário e CEO da Tesla. Ela foi capa de uma revista aos 69 anos, é nutricionista e modelo.

15 – Eveline Hall, 72 anos

A modelo Eveline Hall é um exemplo para todas as mulheres que estão preocupadas com o envelhecimento e com a perda de suas características físicas juvenis.

16 – Majorie Gilbert, 102 anos

Majorie não é exatamente uma modelo. Ela posou apenas uma vez em sua vida, mas para uma ocasião muito especial. A Vogue comemorou sua 100ª edição e decidiu incluir uma mulher da mesma idade na capa. O exemplo de Majorie mostra que nunca é tarde demais para participar de novas coisas.

17 – Tatyana Nekludova, 61 anos

Tatyana Nekludova tem 2 filhos e 3 netos. Ela trabalhava como engenheira, mas quando completou 60 anos, sua vida mudou totalmente. Ela foi convidada para estrelar um filme e fez seus primeiros ensaios como modelo. Hoje ela é uma modelo de sucesso e inspiração para muitas mulheres.

18 – Chuando Tan, 51 anos

Chuando é de Cingapura e trabalha como fotógrafo. Ele aparenta ter quase metade de sua idade. Qual será seu segredo?

19 – Robert Marchand, 106 anos

Robert Marchand tem vários recordes mundiais e quebrou todos depois do seu 100º aniversário. Mesmo que participe mais de competições, ele ainda se exercita em uma bicicleta ergométrica em sua casa.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)