21 Produtos de verão perfeitos para aquelas férias dos sonhos

Posted on

Muita gente fica aguardando o verão para fazer aquela tão sonhada viagem de férias, tomar sol, colocar o biquíni e curtir o ar livre. Algumas ideias podem ajudar as viajantes que querem mais praticidade para economizar tempo e estresse. Veja abaixo algumas invenções úteis que podem tornar sua vida um pouco mais fácil durante os meses de verão.

1 – Colchão inflável para piscinas em formato de asas

Esse colchão para piscina em formato de asas de anjo parecem uma enorme borboleta branca e faz qualquer garota se sentir como uma fada flutuante.

2 – Escavador de mão

Com este brinquedo as crianças podem usar a imaginação na praia e fazerem suas construções de areia enquanto seus pais ficam despreocupados na areia.

3 – Fogão solar

É muito difícil encontrar eletricidade nos parques e outros locais abertos. É por isso que este fogão solar é muito útil para os que amam piquinique. Refletores especiais direcionam a luz do sol para a comida e ajudam a cozinhar todos os seus pratos favoritos, que serão aquecidos sem queimar.

4 – Meias de cota de malha

Estes “sapatos medievais” são uma excelente opção para aqueles que querem estar perto da natureza e ao mesmo tempo protegerem seus pés dos espinhos e outros perigos na terra e na água.

5 – Plataforma de água para grupos de amigos

Esta plataforma flutuante acomoda de 5 a 12 pessoas, tem baixo custo e é ideal para se divertir com os amigos sem precisar de muitos luxos.

6 – Ferro de passar roupas compacto

Ninguém quer andar com a roupa amassada nas férias, mas ninguém também quer carregar um ferro de passar roupas na mala. Este pequeno dispositivo cabe facilmente na bolsa ou na mochila, e facilita para passar as roupas amarrotadas durante a viagem.

7 – Suporte para as costas

Se você está cansado de ficar deitado de barriga para baixo ou de costas, use esse suporte para fazer sua própria cadeira de praia de forma criativa e inteligente.

8 – Caneca de bolso

Esta folhinha é muito prática, não ocupa espaço e é útil para carregar em qualquer lugar da cidade. Ela se transforma em uma caneca com apenas um toque, sem que você precise arranjar um copo ou uma garrafa descartável para matar a sede.

9 – Bolsa de praia que não acumula areia

É muito chato pegar nossas coisas para ir embora da praia e ver que tudo está cheio de areia. Esta bolsa é prática e não sofre com esse mal – basta soltar a parte de baixo e sacudi-la, que toda a areia cairá através do seu fundo.

10 – Aparelho que mede o tempo que alguém pode passar no sol

Muitos de nós queremos ir à praia para pegar um belo bronzeado, mas é importante tomar cuidado para não pegar muito sol a ponto de fazer mal para a pele. Este monitor  UV pessoal parece uma pulseira e é controlado pelo seu celular. Ele calcula o tempo que alguém pode ficar no sol, dependendo do tipo de pele, da intensidade da radiação solar e do filtro solar utilizado.

11 – Balanço inteligente

Esta invenção que parece uma batata frita gigante pode ser divertida para crianças e para adultos. Ele também pode ser transformado em um maravilhoso assento de piquenique

12 – Máscara de mergulho com uma câmera embutida

Com essa máscara de mergulho, é fácil participar de divertidas aventuras subaquáticas. Você pode tirar fotos brilhantes controlando a câmera com apenas dois botões, permitindo que você guarde as memórias de sua jornada subaquática para sempre.

13 – Chuveiro de bolsa

Este “chuveiro” cabe em qualquer lugar e proporciona um excelente banho usando apenas 2,5 litros de água. A água na bolsa é aquecida pelo sol, e fará você ter uma sessão de banho refrescante com duração de 7 a 10 minutos.

14 – Espreguiçadeiras e cadeiras portáteis

No passado, ninguém poderia imaginar que uma cadeira pudesse ser carregada em uma bolsa tão pequena. Este assento leve e portátil pode ser inflado em questão de segundos, proporcionando conforto na praia, no campo ou em qualquer outro lugar ao ar livre.

15 – Uma tenda suspensa

Os designers desta tenda foram inspirados por ninhos de pássaro. Foi assim que a Cacoon & Songo foi projetada. É um dispositivo confortável que todos podem usar à sua maneira, como uma poltrona suspensa, uma rede ou uma barraca de praia ou jardim.

16 – Bolsa de vinho

17 – Pulseira auto-inflável

Esta invenção recebeu um prêmio de design, e pode salvar alguém dos perigos na água. Ela parece uma pulseira normal, mas quando o perigo vem em sua direção, ela pode ser transformada em uma boia salva-vidas.

18 – Uma mesinha portátil para a praia

Quando esta mesinha está dobrada, parece uma pequena pasta com uma alça e leva apenas um minuto para ser montada. A ideia é bem legal também para quem quer fazer uma refeição a dois olhando a vista incrível do mar.

19 – Cofre com código digital

Este mini cofre protege todos os seus objetos de valor e tudo que você precisa é de um código digital simples para abri-lo. O melhor de tudo é que, se alguém tentar roubar seus pertences, o sensor de movimento detectará dentro de 2 segundos e ativará um alarme muito alto. É muito útil para aqueles que vão à praia sozinhos ou que querem nadar junto com os amigos enquanto deixam suas coisas na areia, sem preocupações.

20 – Spray de água

Este spray de água portátil irá ajudá-lo durante os dias calorosos, refrescando o corpo e aliviando o calor. Você pode prendê-lo a qualquer cano de água e desfrutar de sua névoa de água ultrafina quando estiver curtindo o verão.

21 – Um tapete de piquenique fotodiodo

É maravilhoso curtir a praia durante a noite, principalmente olhando o céu estrelado. É possível fazer um piquenique com alguém querido sem estragar a beleza da natureza com luzes brilhantes artificiais. O tapete fotodiodo tornará seu piquenique romântico e prático ao mesmo tempo.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)