17 Histórias emocionantes por trás de tatuagens com significados reais

Posted on

Existe uma variedade enorme de desenhos de tatuagens, e vários artistas talentosos dispostos a eternizá-las em seus clientes. Muitas tatuagens escondem significados emocionantes e curiosos, que às vezes contam grandes histórias de vida.

As tatuagens abaixo são significativas e tocantes. Muitas delas foram feitas em homenagem a membros da família que se foram, ou a lutas pessoais.

1 – “Depois de 7 meses, eu finalmente fiz uma tatuagem em homenagem aos meus pais, cachorro e a casa da família. A casa que meus pais construíram, meu cachorro na janela e as iniciais dos meus pais.”

Esta é a casa em que cresci

“Isso foi o que aconteceu em junho de 2017. Um vazamento de propano conseguiu causar um incêndio que acabou com a casa de três andares, matando meus pais e meu pastor alemão”

2 – “Tatuagem para apoiar a luta da minha esposa contra a depressão”

3 – Tattoo em homenagem ao pai que morreu

4 – “Minha mãe morreu há poucos meses. Ontem eu fiz minha primeira tatuagem. Ela costumava nos deixar recados em post it, então resolvi tatuar um”

5 – O pai dez uma tatuagem de implante coclear para combinar com o verdadeiro de sua filha

6 – Esse pai tatuou a cicatriz de câncer do filho para melhorar sua auto confiança

7 – Seu filho morreu de Síndrome de morte súbita infantil no ano passado, e ele fez uma tatuagem com as ondas sonoras da risada do menino, para homenageá-lo

8 – “Meu pai morreu em 2009. Eu tatuei um recado que ele deixou no meu caderno durante o ensino médio”

9 – “Para o meu aniversário de 18 anos, eu tatuei a risada do meu pai no meu braço. Ele faleceu há 3 anos. Eu tenho a risada e a alegria dele onde quer que eu vá”

10 – “Gráfico que meu avô desenhou para me mostrar onde minha casa está na superfície da terra, com longitude e latitude”

11 – “Tatuagem do livro que meu pai estava lendo quando morreu”

12 – “Meu irmão foi assassinado em 2015. Ele tinha “honre sua verdade” tatuado em seu peito. Nós o cremamos e estamos colocando suas cinzas em uma urna biodegradável. Assim, ele crescerá em um carvalho forte e bonito. Esta é a minha tatuagem em homenagem a ele”

13 – “Minha melhor amiga cometeu suicídio no ano passado. Tenho o último bilhete dela como minha primeira tatuagem. Ela tinha apenas 15 anos, eu tinha 17 anos quando ela morreu. Amanhã é meu aniversário de 19 anos, e sinto falta dela mais do que qualquer palavra pode expressar”

14 – “Fiz minha primeira tattoo hoje. O bloco grande representa meu irmão que morreu no seu aniversário de 40 anos neste ano, na sua cor favorita. O bloco pequeno representa eu e minha cor favorita. Nós sempre montamos Lego juntos”

15 – “Minha mãe e meu pai tiveram câncer na mesma época e ficaram no mesmo hospital. Ele escreveu para ela esse bilhete quando eles estavam muito doentes para visitar um ao outro. Essa é minha primeira tatuagem, em memória a eles!”

16 – Ela fez essa tatuagem após passar por uma cirurgia cardíaca

17 – “Minha mãe faleceu inesperadamente há dois dias. Ela disse-me uma vez que se algum dia fizesse outra tatuagem, seria uma fada. Eu também achei um documento onde ela escreveu “eu te amo muito – mãe. Eu sinto falta dela e sei que ela iria amar isso”

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)